Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola boa tarde

    Após ter negociado o meu credito habitação consegui fazer os seguros obrigatorios fora .

    Fui a varios mediadores que me propunham seguros com cobertura IDPAC 60% com valores simpaticos ( +/- 11 eurosmês)

    Tive agora uma simulação com a METLIFE de IDP 60% ( +/- 15 euros mes ) mas que pelo que fui informada por esta mediadora a nivel de incapacidade será completamente diferente de IDPAC

    Aconselham a seguradora?

    Posso fazer o seguro vida num mediador e o multiriscos noutro? Como funciona a nível de papeis? Estou a aguadar a Fine mas ainda não tenho a data da escritura,

    obrigada desde já pelos esclarecimentos mas estou um bocadinho perdida
  2.  # 2



    Consegui tambem a simulação para seguro vida pela real vida seguros por cerca de 11 euros ITP 60% , Será de aproveitar??
  3.  # 3

    E em realaçãoa a papeis posso fazer num mediador o de vida e noutro o multiriscos ?

    ou é mta burocracia?
  4.  # 4

    Colocado por: saraantunesE em realaçãoa a papeis posso fazer num mediador o de vida e noutro o multiriscos ?

    ou é mta burocracia?


    Olá Sara,

    Quanto a este assunto creio que isso, não estou a ver nada que impeça isso. Mas aguarde por mais respostas.
    Quando à sua outra questão não sou o mais entendido no assunto.

    Já agora se quiser partilhe connosco quais as companhias que pediu o multi-riscos e qual foi a que lhe apresentou a proposta melhor.
  5.  # 5

    Colocado por: bluthunder82

    Olá Sara,

    Quanto a este assunto creio que isso, não estou a ver nada que impeça isso. Mas aguarde por mais respostas.
    Quando à sua outra questão não sou o mais entendido no assunto.

    Já agora se quiser partilhe connosco quais as companhias que pediu o multi-riscos e qual foi a que lhe apresentou a proposta melhor.


    Estou ainda dividida entre fidelidade e tranquilidade

    Os preços são muito semelhantes para as mesmas coberturas, estou inclinada a fazer multiriscos e recheio com fenomenos sismicos e pedem-me cerca de 17 a 18 euros !
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
 
0.0102 seg. NEW