Iniciar sessão ou registar-se
    • cat08
    • 14 abril 2022 editado

     # 1

    Bom dia,

    Foi-me atribuído o vale de eficiência energética. Desde então tenho tentado, sem sucesso, contactar fornecedores da lista disponível na página. Ou nem respondem, ou dizem que estão com demasiado trabalho até final do ano e nem apresentam orçamento. Ora, o vale tem limite de 1 ano...

    Sabem se existe outra forma?
    Haverá mais fornecedores?
    Será possível contactar o fundo e explicar esta dificuldade?

    desde já obrigada
  1.  # 2

    mas quer usar o vale em quê?
  2.  # 3

    Isolamento térmico de paredes
  3.  # 4

    Interior? exterior?
    Localização...


    PS: com a falta de matéria prima e a falta de pessoal, não vai ser fácil.
  4.  # 5

    Exterior.
    Pois, estou a ver que não vai ser nada fácil... Eu sei que o valor também não seria suficiente, mas era uma boa ajuda...
    Sou de Guimarães
  5.  # 6

    Parta para outra. Senão vai passar o tempo e não consegue usar o vale.
    Nós tivemos atribuição do Vale em Outubro e só agora (daqui a 2 semanas) é que a obra se vai realizar. No nosso caso usámos o vale para substituição de janelas
  6.  # 7

    Pois... Estou a ver que sim.
    As respostas que tenho tido, até à data, é que não apresentam sequer orçamento para a obra porque estão demasiado ocupados.
  7.  # 8

    Tenho vale submetido desde o inicio de fevereiro e continua em validação. Também queria alterar um documento e não consigo, nem no ebalcão!!!
  8.  # 9

    Eu submeti o pedido em novembro e esteve em validação até março.
    •  
      taunus
    • 26 abril 2022 editado

     # 10

    E sendo vale energético ainda maior vai ser a sua dificuldade. Aqui há tempos instalei um recuperador a pellets e o fornecedor perguntou-me logo se era vale energético. Se fosse esse o caso não estava interessado, pois não estava para esperar pelo € uma infinidade de tempo. Como era para o Fundo Ambiental e ele iria receber na hora fez logo o serviço.
  9.  # 11

    Boa tarde,
    Os vales ainda não foram todos atribuídos pois não? Quanto tempo estão a demorar a atribuir depois da inscrição, mais ou menos? Obrigada.
  10.  # 12

    Coloquei um em março e ainda está em análise!!
  11.  # 13

    Colocado por: FerlimaColoquei um em março e ainda está em análise!!


    Mas aguarda a análise depois de utilizar o vale ou fez o pedido do vale e espera que ele seja atribuído desde março?

    É que pensei que a validação para a atribuição fosse rápida...
  12.  # 14

    ainda está em analise para receber o vale
  13.  # 15

    Colocado por: Ferlimaainda está em analise para receber o vale


    Ui, então se fizer o pedido agora só lá para o ano a correr bem! :(

    Pensei que a atribuição do vale fosse mais rápida, até porque só têm que validar a documentação. Enfim...seja como for diz-se que está a ser impossível arranjar quem faça os trabalhos com o vale...nada feito.
 
0.0120 seg. NEW