Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,
    gostaria de obter a vossa opinião em relação á disposição dos wcs da imagem.
    Acho que a porta do quarto estar a abrir para cima da porta do wc não é funcional, certo?
    deveria arrastar a porta do wc para o meio?
    a disposição das loiças sanitárias parecemos bem assim?
    agradeço as vossas sugestões/opiniões.
    Obrigado.
      wcs.png
  2.  # 2

    .. e precisa de portas pivotantes? e a ocupar tanto espaço... isso tem quanto de largura total? 1.00m?
    Esses lavatórios, não são um pequenos demais? meta com pelo menos 75cm, e a zona de sanita com 80cm. duche com 90cm.
    Meta porta de 70 ou 80cm, a meio da IS. lavatório frente para a porta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa80
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradas.. e precisa de portas pivotantes? e a ocupar tanto espaço... isso tem quanto de largura total? 1.00m?
    Esses lavatórios, não são um pequenos demais? meta com pelo menos 75cm, e a zona de sanita com 80cm. duche com 90cm.
    Meta porta de 70 ou 80cm, a meio da IS. lavatório frente para a porta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sousa80


    as portas não serão pivotantes.
    ao meter a porta a meio e lavatório de frente para a porta, a sanita fica na parede da porta ou ao lado do lavatório?
    já agora, não querendo abusar, o que acha da disposição das loiças na outra wc?
    Obrigado pelos seus comentários.
  4.  # 4

    Colocado por: sousa80as portas não serão pivotantes.
    no projecto tem portas pivotantes
  5.  # 5

    mas não vão ser pivotantes.
    como disse o user Pedro Barradas roubam muito espaço.
  6.  # 6

    Então revejam tudo.. o arquitecto que reveja a situação.
  7.  # 7

    não vejo o Arquitecto à cerca de 8 meses e não falo com ele à cerca de 14 meses...
    estou por minha conta. tenho a estrutura feita e queria resolver estas pequenas questões para avançar com as especialidades.
  8.  # 8

    Então mas se calhar será melhor arranjar outro. Para o assessorar nessas questões e manter uma coordenação geral.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  9.  # 9

    nessa wc, troque o lavatório pela sanita e afaste a porta e tá feito.

    tenha atenção á entrada dos quartos, penso que os roupeiros estão demasiado em cima da porta, pense onde vai por os interruptores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa80
  10.  # 10

    Colocado por: sousa80estou por minha conta.
    nao sei se tem, mas estando já em obra, aconselho a contratar um fiscal para o ajudar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa80
  11.  # 11

    Colocado por: marco1penso que os roupeiros estão demasiado em cima da porta, pense onde vai por os interruptores.
    os interruptores podem ficar no próprio armário
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa80
  12.  # 12

    Colocado por: marco1pense onde vai por os interruptores.
    Isto é muito importante quanso se fazem alterações ao projeto, ou ele não tem grande qualidade. À custa das alterações tive de ajustar a posição de dois interruptores, na altura das carpintarias.
    Concordam com este comentário: antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa80
 
0.0153 seg. NEW