Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá! Descobri agora que o BCP anda a cobrar-me comissões das ordens de transferências que realizo mensalmente para outros bancos.
    Os únicos pagamentos que realizo com o cartão de multibanco são relativos ao combustível consumido pelos carros e há meses que não chego a fazer 150 euros em pagamentos com o cartão.
    Sou obrigado a manter a conta por lá ter um crédito habitação e presentemente tenho muitos débitos mensais.
    Quando puder irei ao banco ver as opções que poderei tomar a fim de reduzir as despesas bancárias.
    O que é que vocês fazem para cortar nas comissões bancárias?
  2.  # 2

    Colocado por: Kazuza148O que é que vocês fazem para cortar nas comissões bancárias?
    Eu fechei a conta logo quando iniciaram a cobrança.
    Chegaram a efetuar cobrança por valores que recebia do estrangeiro.
  3.  # 3

    eu cheguei à conclusão que o melhor é pagar, no Santander as despesas de manutenção são cerca de 5€ por mês. Mas inclui todas as transferências, cartões (débito e crédito), cheques, etc. não aderindo a estes pacotes a soma de tudo seria bem superior aos 60€ por ano.

    os bancos sabem disso e acabam por criar comissões nos produtos que as pessoas precisam. um cartão de débito todos precisam, transferências bancárias (faço 7 ou 8 todos os meses) a mesma coisa.
    • AMVP
    • 18 abril 2022

     # 4

    Colocado por: pauloagsantosinclui todas as transferências,

    Tem a certeza? A mim cobra-me as transferencias feitas atraves do homebanking para contas fora do banco.
  4.  # 5

    Hoje fui ao Bcp tendo sido informado que pago o menos possível. A minha única despesa fixa relativa às despesas de manutenção é um euro por mês, estando incluído a oferta da anuidade do cartão de débito. Perante esta resposta irei optar por desistir em realizar transferências interbancarias efetuadas através do homebanking, passando a realizá-las por outro banco, no qual encontro-me isento dessas despesas.
    • FFAD
    • 19 abril 2022

     # 6

    eu fechei conta no santander, passado 20 anos porque começaram a cobrar manutenção de conta e por um cc que ofereciam a anuidade caso se fizesse compras acima de x, mas mudaram as regras a meio do jogo.

    mudei para o bankinter e estou muito contente... além de não pagar nada, ainda me pagam 5% de juros sobre o valor da conta a ordem até um maximo de 5k...
 
0.0108 seg. NEW