Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde
    tenho um apartamento no terceiro andar e preciso mudar lhe duas janelas que estao em pessimo estado
    Pedi orçamento a várias casas e recebi uma que achei muito interessante
    se alguem me conseguir ajudar ficava muito agradecido

cumprimentos
      opcao 4.png
  2.  # 2

Se tiver preocupação acústica muda um dos vidros de 4 para 44.1

Portas de 75cm não dá jeito nenhum, faça um fixo de 60 e uma porta de 90cm

O preço é bom!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: provilr
  3.  # 3

Colocado por: RicardoPortoSe tiver preocupação acústica muda um dos vidros de 4 para 44.1

Portas de 75cm não dá jeito nenhum, faça um fixo de 60 e uma porta de 90cm

O preço é bom!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:provilr

Obrigado RicardoPorto
    Sim a nossa preocupação passa mais até pela questao acustica porque essa porta de 75cm está virada para uma rua muito movimentada onde tem uma escola e não queremos estar a ouvir barulhos exteriores etc

Tabmm tenho estas opcções mas é complicado para mim esoclher pois nao entendo muito sobre esta materia e nao me quero deixar levar pelo mais barato
    o que achas destas opccoes ?
      Opccao 3 Aluminio.Leroy2.png
      Opccao 2 PVC.Caixa2.png
      Opcao 1 PVC.Leroy2.png
  4.  # 4

Peça o vidro da última opção com as janelas de batente da opção do 1o post
    Concordam com este comentário: provilr
    Estas pessoas agradeceram este comentário: provilr
  5.  # 5

Colocado por: RicardoPortoPeça o vidro da última opção com as janelas de batente da opção do 1o post
    Estas pessoas agradeceram este comentário:provilr

Não me leva a mal, muito provavelmente estarei a ser ignorante

mas a primeira opção o vidro não tem um valor mais baixo no toca ao isolamento acustico?

obrigado
  6.  # 6

Tem, por isso o 1º orçamento com as oscilo-batente está bem servido, todos os outros são de correr.

O vidro é que a ultima opção é muito melhor, peça para alterar o vidro para "6 guardian sun/ caixa 14 argon+we/44.2 silence"
    Concordam com este comentário: provilr
  7.  # 7

Colocado por: RicardoPortoTem, por isso o 1º orçamento com as oscilo-batente está bem servido, todos os outros são de correr.

O vidro é que a ultima opção é muito melhor, peça para alterar o vidro para "6 guardian sun/ caixa 14 argon+we/44.2 silence"
    Concordam com este comentário:provilr

Muito obrigado
    pode-me explicar a diferença entre os dois vidros, e sempre bom sabermos estas coisas
    a diferença de precos sera muita?
  8.  # 8

Obtive resposta por parte da empresa e responderam-me que é possivel alterar o vidro para 6 guardian sun/ caixa 14 argon+we/44.2 silence , mas que o vidro continuaria a ser 16 em vez de 14
  9.  # 9

Colocado por: provilrObtive resposta por parte da empresa e responderam-me que é possivel alterar o vidro para 6 guardian sun/ caixa 14 argon+we/44.2 silence , mas que o vidro continuaria a ser 16 em vez de 14

Não é o vidro é a caixa de ar... e se assim é melhor

Já perguntou quando fica o orçamento com esses vidros?
  10.  # 10

Bom dia
    Sim..
    Fica assim... Alguém consegue dizer se compensa os euros a mais para alteração feita?

Cmps
      IMG_20220419_092555.jpg
  11.  # 11

Colocado por: RicardoPortoTem, por isso o 1º orçamento com as oscilo-batente está bem servido, todos os outros são de correr.

Concordam com este comentário:provilr

Alguém consegue me aconselhar sff sobre as melhor opção a tomar
    Agradecia imenson
  12.  # 12

Não colocaram vidro laminado 44.2 silence.

Tem que dizer Guardian sun 6mm+16 caixa ar e separador tgi/warm-edge+ vidro float 44.2 silence
  13.  # 13

Aproveitando o post.. 33.1+ cx16+ 6 nível acústico é bom? Ou a espessura dos vidro tem que ser de 4 para não ser igual?
  14.  # 14

já não é igual ao de 6, pois são dois de 3 com pelicula butilica pelo meio...

0.0140 seg. NEW