Colocado por: iffbFalamos com o Carpinteiro de toscos, com o do ferro, sabemos o preço do m3 de betão e do kg ferro (estes dois ultimos pusemos um preço por alto pq estão sempre a oscilar) e deu metade do preço que o empreiteiro deu, mesmo metade.
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: iffbVou falar num projecto que tenho em mãos, o cliente só tem/ quer gastar 100 mil Euros, fiz o Projecto e vai cumprir religiosamente esse valor e tem 135m2 no piso 0 e cave com os mesmos 135m2... foi/é um desafio interessante.
ESTE PROJECTO é que eu gostava de ver!!
(a ver se ensinamos ao Souto Moura a não baralhar 100mil euros com 100mil contos!)
Colocado por: iffbTerei todo o gosto, se quiserem num almoço a combinar, falarmos do assunto.
Colocado por: naarColocado por: Luis K. W.Colocado por: iffbVou falar num projecto que tenho em mãos, o cliente só tem/ quer gastar 100 mil Euros, fiz o Projecto e vai cumprir religiosamente esse valor e tem 135m2 no piso 0 e cave com os mesmos 135m2... foi/é um desafio interessante.
ESTE PROJECTO é que eu gostava de ver!!
(a ver se ensinamos ao Souto Moura a não baralhar 100mil euros com 100mil contos!)
Eu gostava mesmo de ver era o orçamento estimativo que pelos vistos é definitivo!
Sr. Arqtº, há coragem para o colocar aqui á descrição do Fórum?
Colocado por: iffbE o que temos não é um orçamento, mas muitos orçamentos de todas as peças que constituem o Todo.
No final da obra aí sim hei-de mostrar as facturas, essas não mentem. hahhhhhhhh e têm IVA
Colocado por: iffbTemos
Betão 6500
Ferro 4500
Mão-de-obra 14000