Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia!
    Procuro uma porta de exterior em 2a mão, em bom estado para uma moradia, preferencialmente em PVC. Também pode ser em alumínio.
    Na zona da Grande Lisboa, onde posso encontrar algum armazém / loja que revenda este tipo de material a bom preço?

Obrigada desde já a quem puder ajudar
  2.  # 2

Qual a medida do vão? tem uma dimensão facil de arranjar? sabe que não há propriamente medidas standard
    normalmente é 210x90cm.. mas pode não ter isso, pode ser 85x200, ou 90x200, ou 95x205... depdend.

que eu saiba não existe "mercado" organizado desse tipo de coisas.
    veja nos custo justo, olx, grupos compra e venda em 2 mão de facebook.
    Boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aniloracrib3
  3.  # 3

A medida pode ser ajustada, pois vamos ter de endireitar as paredes. A porta que lá está tem 200cm de altura, já de largura são medidas diferentes. Em cima tem 83cm de largura, a meio tem 81 cm e em baixo tem 79cm.
    É para uma reconstrução de uma casa que era dos meus avós. Foi o meu avô que construiu a casa e ainda lá tem a porta de ferro, mas que já não é segura (tem muito vidro) e é facil de arrombar, já para não falar no desconforto térmico que se faz sentir...

Na zona, as empresas locais pedem-me 700€/800€ por uma porta nova em PVC.
    Mas não queria gastar esse dinheiro todo, quando no Leroy consigo uma porta similar em PVC por menos de 400€. Bem sei que o material é diferente, entre outras questões, mas para uma casa que por enquanto está fechada durante 11 meses por ano, não compensa o investimento.
    Estou disposta a gastar até 300€ por uma porta usada, mas em bom estado, em PVC, cor branca. Medidas minimas: 80cm de largura por 200cm de altura.
    Tenho visto os sites de vendas online, mas sem grande sorte, ou com preços elevadissimos.

Se alguém souber de alguma coisa, agradeço o contacto.
  4.  # 4

... Ok, mas onde é que quer montar isso? Vai buscar uma porta usada a 300km daí?
  5.  # 5

6.  # 6

Colocado por: Pedro Barradas... Ok, mas onde é que quer montar isso? Vai buscar uma porta usada a 300km daí?

É para montar em Trás os Montes.
    Tenho levado tudo de Lisboa... Infelizmente, na zona os preços triplicam.
    Já levei janelas novas para instalar lá.
    Arranjei uma pessoa de confiança que as montou.
    Se comprasse lá pagava o triplo.

Ainda hei-de levar as louças sanitárias.
    Numa casa local pediram-me 180€ por uma sanita. E era o mais barato que tinham.
    Aqui, em Lisboa, também numa loja local, pediram-me 80€ e se for ao Leroy e afins ainda consigo mais baixo.
    Acho que compensa levar daqui 😉
  7.  # 7

Colocado por: aniloracrib3
    Obrigada desde já a quem puder ajudar
    OLx
    •  
      imo
    • 21 abril 2022

# 8

Tente o Marketplace do Facebook
    • smst
    • 23 abril 2022 editado

# 9

8.  # 10

smst...
    Como é possivel as pessoas meterem isso nas portas de entrada de suas casas.!?! são tão feiinhas, "design" mauzinho, desenquadradas da arquitctura portuguesa...
    . Além disso, caramba!!! digam lá se não parece a porta de um jazigo/ mausoleu!?
    Concordam com este comentário: Bondi, NLuz
  9.  # 11

• smst
    • 26 abril 2022

# 12

Colocado por: Pedro Barradassmst...
    Como é possivel as pessoas meterem isso nas portas de entrada de suas casas.!?! são tão feiinhas, "design" mauzinho, desenquadradas da arquitctura portuguesa...
    . Além disso, caramba!!! digam lá se não parece a porta de um jazigo/ mausoleu!?
    Concordam com este comentário:Bondi,NLuz

O que quis dizer foi que o autor do tópico consegue arranjar uma porta nova barata(existem outros modelos como já alguém mencionou). Não precisa de arranjar uma usada e ainda por cima levar de Lisboa para trás os Montes. No norte também encontra uma sanita por menos de 100€ nova.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aniloracrib3

0.0139 seg. NEW