Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: SACS
    Isso não existe. E por último termo fixo era a 0.06€.
    Mas neste momento só há mesmo a opção SPOT(indexado).

No contrato está 7cent.
    • argo
    • 27 abril 2024

# 162

Na simples energia também estava no contrato 6cent a termo fixo. A 1 de Maio vai deixar de estar.
  2.  # 163

Colocado por: trivial

No contrato está 7cent.

Os contratos continuam a não ser que ocorra rescisão.
    Para novos contratos só mesmo indexado , no caso da EZU
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 27 abril 2024

# 164

Acho que a EZU até está a rescindir os contratos fixos...
  3.  # 165

Está pela hora da morte
    Concordam com este comentário: fpacardoso, eu
      Screenshot_2024-05-08-19-30-16-547-edit_com.dropbox.android.jpg
      Screenshot_2024-05-08-18-40-34-520-edit_com.android.chrome.jpg
      Screenshot_2024-05-08-19-50-35-021-edit_com.dropbox.android.jpg
  4.  # 166

Cá a 7cent da EZU
    Pelo menos para já não rescindiram
      -.jpg
  5.  # 167

Para novos contratos.... talvez seja o melhor preço (iberdrol@)
      ---.jpg
  6.  # 168

Sim parece bom.
    Não percebo essa formula se o preço é fixo.

Estou com a MEO a 6 cêntimos porque também aderi MEO energia. Se não era 4 cêntimos.
    • eu
    • 5 junho 2024

# 169

Colocado por: callinasNão percebo essa formula se o preço é fixo.

Foi um matemático que a fez, para dar uso ao somatório. ;)
  7.  # 170

Bom dia,

Contrato recente com a SUElectricidade

fact

-_- isto devem ser valores insignificantes ... por comparação com o que têm postado... talvez tenha de mudar...
      Untitled.png
  8.  # 171

Recebeu 2,5€ por 237kWh injetados na rede?

se sim, isso lhe um preço médio de 0,01055€/kWh.
  9.  # 172

Também estava na SU, era a que tinha a melhor formula mas o OMIE baixo não perdoa...
    Cancelei o contrato e estou a tentar muda para a MEO mas está difícil de enviarem o contrato, à quase 1 mes à espera.
  10.  # 173

Colocado por: fpacardosoTambém estava na SU, era a que tinha a melhor formula mas o OMIE baixo não perdoa...
    Cancelei o contrato e estou a tentar muda para a MEO mas está difícil de enviarem o contrato, à quase 1 mes à espera.

Comigo com a MEO foi em 3 dias, veja lá isso.
  11.  # 174

Colocado por: callinas
    Comigo com a MEO foi em 3 dias, veja lá isso.

Também esperava que assim fosse mas está dificil. Já liguei para eles duas vezes, diz que estão a analisar o que se passa e nada...
  12.  # 175

Colocado por: BigmouseRecebeu 2,5€ por 237kWh injetados na rede?

se sim, isso lhe um preço médio de 0,01055€/kWh.

Sim, 2,5€ por 237KWH ... -_-
  13.  # 176

Colocado por: fpacardosoTambém estava na SU, era a que tinha a melhor formula mas o OMIE baixo não perdoa...

Já agora e ainda vou validar... mas a SU coloca algum problema na rescisão? penso que não têm propriamente tempo de retenção obrigatório .... tenho de ir validar
  14.  # 177

Os valores fixos (MEO e Iberdrola) que aqui vão falando são sempre melhores que os variáveis mas eles reservam-se sempre no direito de mudar os valores mesmo em contratos com uma duração determinada à priori, o que me parece é que pagam estes valores fixos para retenção de "clientes" e quando estiverem a pagar muito mudam valores... Acaba-se sempre por termos de andar em constante mudança de contrato para melhores condições que se encontram ao lado...
    • eu
    • 6 junho 2024

# 178

Colocado por: teixa87Acaba-se sempre por termos de andar em constante mudança de contrato para melhores condições que se encontram ao lado

É a nova realidade.
  15.  # 179

Colocado por: teixa87

Já agora e ainda vou validar... mas a SU coloca algum problema na rescisão? penso que não têm propriamente tempo de retenção obrigatório .... tenho de ir validar

Não colocaram qualquer problema, só tive de respeitar o aviso previo.
  16.  # 180

Colocado por: fpacardoso
    Também esperava que assim fosse mas está dificil. Já liguei para eles duas vezes, diz que estão a analisar o que se passa e nada...

Comigo demorou no final de abril, 3 dias, e recusaram dizem eles que havia erro entre o CPE de consumo e o de produção. Nem sei como me enganei. Submeti novo pedido e foi mais ou menos três dias também. Vá insistindo. Pelo panorama devem ter muitas adesão. Basta ser cliente MEO é logo 6 cêntimos , se também for MEO energia são 8.

0.0417 seg. NEW