Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Precisava de um projecto 3D de uma divisao com especial foco na cozinha e a sua insercao no openspace.

    Para alem disso, precisava de uma mapa de quantidades 100% completo da cozinha (paines, ferragens, etc).

    Nao consegui encontrar ninguem que conseguisse fazer isto nos canais normais, nao sei se alguem me conseguiria ajudar.
  2.  # 2

    Colocado por: infinitywondererBoa tarde,

    Precisava de um projecto 3D de uma divisao com especial foco na cozinha e a sua insercao no openspace.

    Para alem disso, precisava de uma mapa de quantidades 100% completo da cozinha (paines, ferragens, etc).

    Nao consegui encontrar ninguem que conseguisse fazer isto nos canais normais, nao sei se alguem me conseguiria ajudar.
    mande um email
  3.  # 3

    Colocado por: antonylemosmande um email


    enviado
  4.  # 4

    Pode enviar um email: [email protected]
  5.  # 5

    envie email para ______
  6.  # 6

    Colocado por: infinitywondererBoa tarde,

    Precisava de um projecto 3D de uma divisao com especial foco na cozinha e a sua insercao no openspace.

    Para alem disso, precisava de uma mapa de quantidades 100% completo da cozinha (paines, ferragens, etc).

    Nao consegui encontrar ninguem que conseguisse fazer isto nos canais normais, nao sei se alguem me conseguiria ajudar.


    Já enviou?
  7.  # 7

    Infelizmente este sr. Vasco Fernandes (infinitywonderer) não passa de um burlão.
    Pede os trabalhos e na hora de pagar ignora todas as formas de comunicação, nao atende o telefone, nao responde a mensagens e ignora os emails. Mas tem tempo para andar cá pelo fórum a comentar noutras conversas da treta.

    Obrigado Sr Vasco Fernandes, foi um prazer. Se entretanto ganhar vergonha deixei o meu NIB no seu email no passado dia 22/04.
    Concordam com este comentário: DR1982
    Estas pessoas agradeceram este comentário: riscos
      173647546_253108749843074_402976627676350653_n.jpg
  8.  # 8

    Colocado por: antonylemosPede os trabalhos e na hora de pagar ignora todas as formas de comunicação, nao atende o telefone, nao responde a mensagens e ignora os emails. Mas tem tempo para andar cá pelo fórum a comentar noutras conversas da treta.



    Colocado por: infinitywonderer
    Nao consegui encontrar ninguem que conseguisse fazer isto nos canais normais, nao sei se alguem me conseguiria ajudar


    Nos canais normais já está queimado.
  9.  # 9

    É importante estas partilhas para que não sejam sempre os técnicos e profissionais os maus da fita.
    Infelizmente ha muitos caloteiros por aí também.
  10.  # 10

    Por isso é sempre melhor ...primeiro paga ...
    Concordam com este comentário: antonylemos
 
0.0136 seg. NEW