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  1.  # 1

    Olá a todos

    Há cerca de 4 meses comprei um imóvel através de uma agência imobiliária, na altura em que me apresentaram o imóvel indicaram-me que este possuia aquecimento central com caldeira, quando visitei o imóvel vi que realmente tinha a instalação de aquecimento central completa e a caldeira existia, só não pedi para colocar em funcionamento o aquecimento. Quando recebi as chaves do imóvel verifiquei que o aquecimento central não funciona. Reclamei junto da imobiliária para que solucionassem o problema ao que me responderam que não é da sua responsabilidade a verificação de que o que estava a ser proposto funcionava.

    Como devo proceder para exigir que reparam a avaria?
    obrigado
    • jma
    • 12 janeiro 2010

     # 2

    comprou o imóvel, através da agência, a quem?? esse "quem" é que deve responder-lhe a essa pergunta....
    • naar
    • 12 janeiro 2010 editado

     # 3

    Colocado por: jmacomprou o imóvel, através da agência, a quem?? esse "quem" é que deve responder-lhe a essa pergunta....


    O problema é que esse quem se fôr um particular que tenha comprado a casa há mais de 5 anos quase de certeza que vai dizer que quando saiu de casa a caldeira funcionava na perfeição!

    Se realmente fôr esse o caso, acho difícil imputar responsabilidades!

    Entretanto lembrei-me de uma coisa!

    Será que a caldeira não trabalha apenas por falta de pressão ou por ter o circulador preso?
  2.  # 4

    Mesmo que a caldeira estivesse a funcionar, CONVÉM mandar fazer uma revisão (manutenção) todos os anos.

    Portanto, comece por chamar um técnico da marca da caldeira (ou da empresa que costuma dar assistência) para lhe dizerem porque é que o sistema não funciona.
 
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