Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos

Há cerca de 4 meses comprei um imóvel através de uma agência imobiliária, na altura em que me apresentaram o imóvel indicaram-me que este possuia aquecimento central com caldeira, quando visitei o imóvel vi que realmente tinha a instalação de aquecimento central completa e a caldeira existia, só não pedi para colocar em funcionamento o aquecimento. Quando recebi as chaves do imóvel verifiquei que o aquecimento central não funciona. Reclamei junto da imobiliária para que solucionassem o problema ao que me responderam que não é da sua responsabilidade a verificação de que o que estava a ser proposto funcionava.

Como devo proceder para exigir que reparam a avaria?
    obrigado
    • jma
    • 12 janeiro 2010

# 2

comprou o imóvel, através da agência, a quem?? esse "quem" é que deve responder-lhe a essa pergunta....
    • naar
    • 12 janeiro 2010 editado

# 3

Colocado por: jmacomprou o imóvel, através da agência, a quem?? esse "quem" é que deve responder-lhe a essa pergunta....

O problema é que esse quem se fôr um particular que tenha comprado a casa há mais de 5 anos quase de certeza que vai dizer que quando saiu de casa a caldeira funcionava na perfeição!

Se realmente fôr esse o caso, acho difícil imputar responsabilidades!

Entretanto lembrei-me de uma coisa!

Será que a caldeira não trabalha apenas por falta de pressão ou por ter o circulador preso?
  2.  # 4

Mesmo que a caldeira estivesse a funcionar, CONVÉM mandar fazer uma revisão (manutenção) todos os anos.

Portanto, comece por chamar um técnico da marca da caldeira (ou da empresa que costuma dar assistência) para lhe dizerem porque é que o sistema não funciona.

0.0094 seg. NEW