Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Moro em Lisboa num apartamento com 37 anos, de ótima construção, que numa zona grande de envidraçados na sala foram instalados de raiz 2 ares condicionados da FNAC disfarçados quer no interior, quer no exterior. Eles continuam a funcionar mas não muito bem e eu gostaria de tentar efetuar pelo menos uma manutenção ou mesmo reparar pois pelo que tenho conhecimento nunca tal foi realizado.
    Já não existe FNAC há muitos anos mas gostaria de saber se alguém ainda tem peças e sabe reparar estes equipamentos pois onde eles estão não há maneira de os poder substituir por actuais e esta zona necessita muito de ser climatizada.
    Obrigada!
      sala 5.jpg
      sala 4.jpg
      sala 2.jpg
  2.  # 2

    Tem de substituir isso por outro equipamento mais eficiente e evoluido.

    Esses envidraçados são um pesadelo térmico.

    Boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MARIA JOAO COLACO
  3.  # 3

    Qual pesadelo :) sempre gostei muito daquelas casas, às vezes tenho pena de nunca ter morado lá.


    (Quanto aos aparelhos não o sei ajudar mas reforço a boa sugestão, pense em substituir em vez de reparar)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MARIA JOAO COLACO
  4.  # 4

    essas maquinas ainda trabalharem é um milagre ainda por cima da 1ª geração (anterior a 1989).

    apesar de ainda se encontrar facilmente peças para elas já estão arcaicas e até me parece muito fácil de as substituir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MARIA JOAO COLACO
  5.  # 5

    Colocado por: jorgealvesessas maquinas ainda trabalharem é um milagre ainda por cima da 1ª geração (anterior a 1989).

    apesar de ainda se encontrar facilmente peças para elas já estão arcaicas e até me parece muito fácil de as substituir.


    Realmente é um milagre, mas neste sitio não existe outra alternativa, e embora vá colocar uma unidade interior noutro sitio gostava de mandar fazer uma manutenção/reparar estes equipamentos.
    Se me puder ajudar e souber quem me possa fazer isso, agradeço muito.
    Muito Obrigada!
  6.  # 6

    Troca essa por um ac de chao
 
0.0113 seg. NEW