Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei casa antiga já remodelada (fiz pequena remodelação também), mas deixei caixilharia existente.

    A caixilharia usa ferragens da marca GIESSE e ADODIL.

    Preciso substituir algumas ferragens, maioritariamente da marca GIESSE.

    Já questionei vários fabricantes de caixilharia, pesquisei na internet, perguntei a quem comprei a casa quem tinha colocado a caixilharia (não se recorda) e não encontro em lado algum onde adquirir as peças/ferragens que preciso substituir.

    Peço a vossa ajuda para descobrir onde comprar tais ferragens (principalmente as da GIESSE) ou COMPATÍVEIS, online, loja ou fabricante na zona de Caldas da Rainha ou Torres Vedras.

    Desde já o meu obrigado.
  2.  # 2

    Ligue para a fumegas

    +351 252 906 585
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPortoLigue para a fumegas

    +351 252 906 585


    Liguei e consegui tudo o que queria.

    Muito obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RicardoPorto
  4.  # 4

    Boa tarde,

    Aproveitando o tópico, tenho janelas da Giesse e gostava de fazer uma manutenção geral nas mesmas.
    Alguma empresa ou particular na zona do Porto (V.N.Gaia) que recomendem para realizar esse trabalho.

    Cumprimentos,
  5.  # 5

    Não me acredito que encontre um serralheiro com vontade nesta altura.. procure uma empresa pequena na zona e vá lá
    Concordam com este comentário: rrocha2022
  6.  # 6

    Colocado por: RicardoPortoNão me acredito que encontre um serralheiro com vontade nesta altura.. procure uma empresa pequena na zona e vá lá
    Concordam com este comentário:rrocha2022


    Basicamente em todas as especialidades está difícil encontrar profissionais com disponibilidade.
 
0.0124 seg. NEW