Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Bruno.Alves
    Dizem para meter uma folha de jornal no fundo, acendalha ou acendalhas em cima, encher de carvão. Ao fim de 15min está o brasido pronto a usar, é só virar para o grelhador e usar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Beto1980

É isso mesmo. Em baixo tem também uma grelha perfurada e as acendalhas metem se por debaixo. Meto também uns pauzitos.
    Carvão muito pequeno é que ele não gosta (ar tem que passar por dentro) mas como o carvão que uso é de boa qualidade e bom tamanho nunca me dei mal.
  2.  # 42

Cá por casa, hoje é assim:
      Screenshot_20220504-202050~2.png
  3.  # 43

4.  # 44

Colocado por: DacepaCarvão muito pequeno é que ele não gosta (ar tem que passar por dentro) mas como o carvão que uso é de boa qualidade e bom tamanho nunca me dei mal.

Eu compro carvão em sacos grandes e costuma ser muito bom. Claro que no último 1/5 do saco a coisa muda de figura (aparece o mais pequeno e o pó), mas agora já o utilizo por isso é como é. Vou decididamente comprar uma coisa dessas.

Colocado por: rjmsilvaCá por casa, hoje é assim:

Ontem foi mais um dos dias que estava planeado o grelhado no carvão, ficou a carne já descongelada e temperada, mas atrasei-me no trabalho e acabou por grelhar a esponja no eléctrico na cozinha...

0.0116 seg. NEW