Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde Fórum! Estou na fase de construção de Casa e gostaria de inserir/instalar um BOM sistema de som em cada divisão. Foi-me apenas apresentado o sistema EFAPEL, mas achei muito antiquado pois nem dispõe de sistema Bluetooth/Wifi. Qual o melhor sistema do mercado e principalmente o que tem o melhor som? Gostaria que cada divisão tivesse a sua escolha musical. Obrigado desde já. Jorge Monteiro
  2.  # 2

• FFCL
    • 24 abril 2022

# 3

Colocado por: jorgemonteiro1993Boa Tarde Fórum! Estou na fase de construção de Casa e gostaria de inserir/instalar um BOM sistema de som em cada divisão. Foi-me apenas apresentado o sistema EFAPEL, mas achei muito antiquado pois nem dispõe de sistema Bluetooth/Wifi. Qual o melhor sistema do mercado e principalmente o que tem o melhor som? Gostaria que cada divisão tivesse a sua escolha musical. Obrigado desde já. Jorge Monteiro

Já houve em tempos sistemas desses
    Neste momento desconheço mas preferia ter um bom sistema numa ou noutra divisão que ter som ambiente pela casa
  3.  # 4

Há sistemas desses com wi-fi Bluetooth. Verifique o site tez áudio. Se precisar de ajuda diga que e o que tenho instalado cá em casa.
    • Iko
    • 24 abril 2022

# 5

Home pod minis um em cada divisao!
  4.  # 6

Colocado por: IkoHome pod minis um em cada divisao!

Ou um budget frendly IKEA SYMFONISK
    Concordam com este comentário: Iko
    • Iko
    • 25 abril 2022

# 7

Existem colunas que ficam bem giras, e enquadradas com a decoração. Nunca vi um sistema de parede de embutir que me parecesse bom, aliado aos custos de pre instalação, avarias, quase sempre ficam esses mamarrachos na parede para nada. Quase faz lembrar um sistema de som de hospital para chamar os pacientes.
    • nfcs
    • 25 abril 2022 editado

# 8

Com isso tudo os melhores que há por ai são capaz de ser estes. Mas não são para todas as carteiras e requerem instalação profissional.

https://www.sonos.com/en/shop/architectural
  5.  # 9

O SONOS, é muito bom,
    Mas eu não hipotecaria a casa com um sistema fixo de som, acho asneira.
    Concordam com este comentário: Peper87
  6.  # 10

Coloca Alexa dots
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 11

ou os SONOS... sem ser fixos.
  8.  # 12

Também tem as Google Nest. Se é para ter só em casa fixo eu optaria sempre por umas com alimentação por não ter de andar sempre a carregar . Senão arranja umas Bluetooth e sempre pode levar para algum lado quando sair . Agora sistemas de som embutidos não me metia nisso
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas

0.0138 seg. NEW