Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

quem me dera que todas as minhas preocupações fossem ter uns vizinhos a mirarem-me pela janela cada vez que chego a casa :))))
  2.  # 22

Já passei por algo parecido na casa antiga onde vivia, entre 2012 e 2015. Na altura era adolescente, morava com a minha mãe (éramos só os dois naquela casa) e o casal de bestas que vivia por baixo começou a implicar por... estendermos a roupa. Começavam aos berros de cada vez que algo era estendido, a insultar a minha mãe particularmente. Porca para aqui, porca para ali. Entretanto, de cada vez que íamos à janela, com a roupa deles estendida subia um fedor a meia fermentada misturada com tabaco. Não vou mentir, era tão intenso que me dava vontade de vomitar.
    A dada altura a tipa deixou de trabalhar e passou a fazer o controle das entradas e saídas do prédio ou pela janela da frente ou pela janela de trás, dum jeito muito parecido ao que descreve.
    Acho que esse tipo de gente anda sempre à procura de alvos fáceis para lhes servirem de saco de pancada. Neste momento, consigo, estão na fase de apalpar terreno, em que observam tudo o que diz respeito à sua rotina. Se se forem apercebendo de que é um tipo pacato, se calhar com alguma inexperiência em lidar com macacadas, começam a abusar e a coisa vai escalando. Hão-de decerto encontrar algum pretexto para lhe moer o juízo (infiltrações, barulho, etc.)
    Espero não lhe soar condescendente, porque também nunca consegui perceber como se lida com esta espécie.
    • jpvng
    • 25 fevereiro 2023

# 23

o meu vizinho de cima tinha o vicio de estender roupa na varanda dele por cima de mim...ia á minha varanda e não via nada. So cobertores e lençóis.
    Avisei-o uma vez. Não foi preciso mais felizmente.
  3.  # 24

Colocado por: jpvngo meu vizinho de cima tinha o vicio de estender roupa na varanda dele por cima de mim...ia á minha varanda e não via nada. So cobertores e lençóis.
    Avisei-o uma vez. Não foi preciso mais felizmente.

Na minha mãe acontecia isso com a vizinha de cima, não mudou nada avisar. Eu era puto, um dia passei-me da tóla, peguei num borrifador e lixiva, foi tudo à frente.

Remédio santo. :)

0.0113 seg. NEW