Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde vivo numa Casa feita toda em Pedra, com as Paredes já Rebocadas a Cimento,e já Tintadas, mas a Precisar de Nova Pintura. Mas uma Parede Virada para a Estrada tem uma Pequena Infiltração. Que Tinta, junto com outros Produtos posso usar para Resolver o Problema. Meter Capoto está fora do Orçamento, e a Parede junto a Estrada e Estreita, e fazer manobras de vez em Quando a Parede lá leva uma Raspadela. O que também ia Lixar o Capoto. Muito Obrigado pela Ajuda de Todos. Cumprimentos.
  2.  # 2

    No YouTube vi o Produto Sika Igoflex Fachada. Parece ser Porreiro mas não me Parece estar a Venda em Portugal! Então em Portugal vi Robbialac Robbiflex Acetinado? E Da Sotinco vi a Tinta BelTex? Qual será a Melhor? E da Sika Haverá algum Produto para Impermeabilizar por cima da Tinta já Existente, para Tintar de Novo com Alguma Destas que Referi? Muito Obrigado pela Ajuda. Cumprimentos
  3.  # 3

    Tem de meter o primário Robbialac Plastron + 3 demãos de Robbiotel. Não conheço melhor tinta para zonas com propensão a infiltrações.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tuner80
  4.  # 4

    Muito Obrigado pela Atenção. Mas estou a Falar na Pintura Exterior. Penso estar a Referir-se a Pintura Interior! Cumprimentos.
 
0.0049 seg. NEW