Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas...
    Gostaria de obter opiniões quanto ao "problema".
    Tenho uma sala com uma mezanine.A minha ideia era ampliar a dita mezanine.Não gostaria de estar a fazer placas em betão dentro da sala.Existe alguma maneira de fazer este trabalho sem recorrer ao betão.
    Anexo umas imagens da referida mezanine para se ter uma ideia do espaço.
    Obrigado a todos.
      12012010066.jpg
  2.  # 2

    Mais uma vista...
      12012010067.jpg
  3.  # 3

    E ainda mais uma...
      12012010068.jpg
  4.  # 4

    pode optar por estruturas em metal ou então madeira. muito mais faceis em trabalho que betão.
  5.  # 5

    A empresa ICOwallpanel aplica estruturas em madeiras com pavimento do mesmo.
    Tem a vantagem de serem visualmente leves e muito resistentes devido ao seu composto ser de madeira e cimento (caso das placas, efeito "sandwish")
    Agora tb se que não devem ser baratas...
  6.  # 6

    Madeira é uma boa solução se achar que se ajusta ao estilo da sua sala.
    • naar
    • 12 janeiro 2010 editado

     # 7

    Neste site tem diversas fotos de vários construtores com estruturas de LSF.

    http://futureng.wikidot.com/construtores
  7.  # 8

    Olá pblaveiras.
    Eu não sei como ajudar em relação à sua questão.
    Mas gostaria de saber, se quiser dizer, a razão pela qual quer fechar o mezanine. Eu pergunto porque também tenho um mezanine na minha casa. As fotos estão no tópico "condensação dos vidros duplos", e na terceira página (penso eu). Eu estou com grandes problemas em aquecer a minha sala (devido ao mezanine) e não tenho outra para passar o Inverno, a não ser que ande a subir e a descer escadas. Se pretende fechar o mezanine pela mesma razão compreendo. Se por acaso consegue aquecer a sala diga-me como. Fico-lhe grata pela atenção. Obrigada
  8.  # 9

    O maravilhoso mundo das mezanines...
 
0.0126 seg. NEW