Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite..

    Não sei se me sabem ajudar mas agradeço que reapondam ..

    eu comprei um terreno com benfeitorias e projeto aprovado mas até aqui tudo bem , o problema é que o antigo proprietário fez duas prorrogações poderei fazer mais alguma para concluir a obra é aproveitar este projeto?

    Falaram-me de uma licença especial para conclusão de obra (licença de acabamentos )no prazo máximo de 36 meses e Nunca mais poderei fazer mais nenhuma extensão de obra . Será verdade ou não posso fazer mais nenhuma extensão de obra?
  2.  # 2

    O melhor mesmo é falar com o departamento de obras particulares da sua Câmara.
  3.  # 3

    Bom dia
    Tem direito a uma licença especial para obras inacabadas...
    Como comprou o terreno com benfeitorias? No IMT e na escritura constam as benfeitorias?
  4.  # 4

    Colocado por: Ivosantiago_Falaram-me de uma licença especial para conclusão de obra (licença de acabamentos )

    Mas essa obra, chegaram a iniciar? está em acabamentos, ou não? alem de falar com a Câmara, tem de contactar o empreiteiro que levantou a licença de construção inicial e também os tecnicos de projecto e obra. Já que será necessário uma série de documentos.
 
0.0088 seg. NEW