Iniciar sessão ou registar-se
    • lame
    • 26 abril 2022 editado

     # 1

    Boa noite,

    Vou pintar as paredes da minha casa , a tinta interior que tenho é cinaqua da CIN , mas gostava agora de aplicar uma tinta que resistente a limpeza de alguma sujidade que poderà ganhar, tinta que fosse Mate, é possível recomendar alguma ? Ouvi falar da titan pro p70 que resistente a lavagem e nao ganha brilho , alguem ja experimentou? Qual a melhor tinta neste sentido com acabamento mate ?

    Cumprimentos
  1.  # 2

    A melhor não quer porque é cara
    Uma boa é o vinylclean
    Mas se o preço for importante vá para a titan
  2.  # 3

    Eu gosto bastante da Robbialac Rep, mas o mercado das tintas em geral é muito opaco (piada aparte). Quem sabe como é que a fórmula de uma boa marca mudou ou não ao longo dos anos?
    Concordam com este comentário: lame
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lame
    • lame
    • 27 abril 2022 editado

     # 4

    Mas qual é melhor neste sentido? , prefiro comprar e durar mais algum tempo, e que conseguia limpar o que eventualmente sujar.
    • eu
    • 27 abril 2022

     # 5

    Eu não fugiria das marcas CIN ou Robbialac , são garantia de qualidade.
    Concordam com este comentário: lame
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lame
    • lame
    • 27 abril 2022

     # 6

    Vi esta aqui alguém tem ideia se é boa ? Robbialac Clean & Go
  3.  # 7

    Tenho recebido bom feedback da titan p70. O preço não fica assim tanto atrás da cin vinylclean. A qualidade não sei mas vou testar
  4.  # 8

    Colocado por: euEu não fugiria das marcas CIN ou Robbialac , são garantia de qualidade.
    Concordam com este comentário:lame
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lame
    usa uma mestre pintor da ROBBIALAC ou uma contrato da cin para veres o que é qualidade 😂
    • lame
    • 28 abril 2022

     # 9

    Tem alguma ideia desta da robbialac clean & Go?
  5.  # 10

    Colocado por: lameTem alguma ideia desta da robbialac clean & Go?
    É a que estou a aplicar em minha casa. A tinta tem boa cobertura, aparenta ter qualidade. Mas ainda não deu tempo de testar se de facto é resistente ou não à lavagem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lame
    • lame
    • 28 abril 2022

     # 11

    Obrigado, se alguem tiver uma opinião formada.
  6.  # 12

    Bom dia,
    Eu usei na minha casa Acryltinco da Sotinco e estou satisfeito.
    É uma tinta 100% Acrílica.
    Cumprimentos
    • Fiju
    • 26 junho 2022

     # 13

    Colocado por: HAL_9000É a que estou a aplicar em minha casa. A tinta tem boa cobertura, aparenta ter qualidade. Mas ainda não deu tempo de testar se de facto é resistente ou não à lavagem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lame

    Eu não tenho experiência em pintura, mas como irei ter tempo livre estava a pensar em sermos os da casa a pintar as paredes interiores. Vi essa nova tinta Clean e Go. Já deu para testar? É fácil de aplicar? Ou seja, quando é pintada não se fica a notar por onde passou o rolo? Já tentou limpar alguma sujidade e a tinta não veio atrás do pano? A parede ficou brilhante?
 
0.0173 seg. NEW