Colocado por: CJo- Termo de Estabilidade.
Colocado por: CJo
Gostaria de saber a vossa opinião, é caro? É barato?
Colocado por: CJoNa vossa opinião, o que poderá correr mal?Foca com um projeto pouco otimizado, especialidades idem.
Colocado por: marco1o seu marido tem as mesmas duvidas da CJo?
Colocado por: DR1982Foca com um projeto pouco otimizado, especialidades idem.
Agora depende do que voces pretendem da casa, e tambem de que tipo de empreiteiro pretendem contratar.
Colocado por: CJoValor - 3.000€credo! tudo isso por 3000? alguma coisa fica pelo caminho- espero que nao.. mas..
Colocado por: CJoque devemos arriscar?o € é seu. mas nao fique com demasiadas espectativas.
Colocado por: CJoNa vossa opinião, o que poderá correr mal?pelo preço algo fica pelo caminho. nao espere grande empenho ou interesse por parte dos projectistas. e nao lhes peça muito trabalho pq a esse preço é quase só tirar fotocópias
Colocado por: CJodiz que controla tudotalvez faça ele o trabalho dos projectistas. a parte mais importante de uma obra é o planeamento. se nao quer investir nisso nao espere grande coisa-
Colocado por: CJoQueremos uma casa simples...com boas áreas e sobretudo bons isolamentos.e têm direito a isso.. no entanto nao espere nada de grande qualidade a nivel do planeamento fdo que vai ser construido. nao estão a pagar para que se esforcem muito, essa malta nao ganha cabelos brancos
Colocado por: fernandoFerreirafalta o Projeto acustico
...
Colocado por: O.MartinsFiltrar um serviço pelo valor que lhe é cobrado é sempre arriscado...é mas se eu for comprar um carro e me pedirem 300€ por ele eu fico logo de pé atrás
Colocado por: O.MartinsSe viesse aqui colocar que lhe deram um orçamento de 5500€, ouviria que era mais razoável. (independentemente de ser um serviço com qualidade igual ou pior do que esse de 3000).tendo em conta que as especialidades etc por mais simples que seja o projecto rontda os 2300/2500€ isso quer dizer que sobram 500-800 para o arquitecto fazer um projecto e tratar da restante documentação, deslocações, reuniões etc.. agora diga-me vc.. por esse dinheiro que empenho teria para perder mais que 5/6 dias no processo todo?
Colocado por: zedasilvaE falta igualmente o PSS.vai faltar tanta coisa.. o principal vai ser mesmo vontade de trabalhar
Colocado por: O.MartinsTente falar com anteriores a clientes. Melhor opinião não há.Se o objetivo for semelhante... eu ja ouvi dizer muito bem de certos ganinetes que eu nao queria os projetos deles nem dados.