Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, estou a tentar contratar alguém para fazer uma contrução em Contentores, e sendo que não é algo muito comum em Portugal, tenho tido alguma dificuldade em encontrar.

    Aqui à umas 3-4 semanas falei com um empresa CRIA-FER Soluções Em SERRALHERIA https://www.criaferserralheria.com

    Estes me fizeram uma proposta dentro do meu orçamento mas há algumas coisas que me pareçem um pouco suspeitas:

    ------------------
    1- No contrato a designação do contratado está assim:

    : Aldeir Ferreira Unipessoal LDA
    Designante como Cria Fer Serralheria^
    NIF: 516103091
    Alvará 43992-R3
    Rua Cidade de Loures, 78, Loures


    2- Não encontro este alvará em http://www.impic.pt/impic/pt-pt/consultar/empresas-titulares-de-alvara-de-empreiteiro-de-obras-publicas

    3- ao fazer uma pequena pesquisa pelo nome da empresa no google, encontro uma revisão apenas de 1 estrela

    4- o NIF fornecido é de um empresa (Aldeir Ferreira Unipessoal LDA) e a nome pelo qual eles se apresentam é outro (Cria Fer Serralheria)
    ----------------------

    Por todos estes motivos, e como não tenho experiência em contratar serviços de contrução, queria perguntar aqui a malta com mais experiência na área, se acham isto normal e se istas coisas são comuns de se verificar em outras empresas de contrução que até, no final das contas, são legitimas..

    Obrigado pelo tempo dispensado.
  2.  # 2

    Tentou confrontar diretamente a empresa sobre isso?
    Perguntar se tem alvará, uma vez que pelo NIF não aparece registo no IMPIC?
    Concordam com este comentário: Luis_Azevedo
  3.  # 3

    Isso é uma serralharia não é nenhuma empresa de construção de edifícios de habitação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis_Azevedo
  4.  # 4

    Colocado por: Luis_Azevedo

    Alvará 43992-R3
    a Cidade de Loures, 78, Loures

    2- Não encontro este alvará emhttp://www.impic.pt/impic/pt-pt/consultar/empresas-titulares-de-alvara-de-empreiteiro-de-obras-publicas


    Isso não é alvará, é o CAE.
    Concordam com este comentário: Luis_Azevedo, lumpre
  5.  # 5

    Tem projeto e licença de construção?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis_Azevedo
  6.  # 6

    Colocado por: O.MartinsTentou confrontar diretamente a empresa sobre isso?
    Perguntar se tem alvará, uma vez que pelo NIF não aparece registo no IMPIC?
    Concordam com este comentário:Luis_Azevedo


    vou ter de confrontar mesmo.. mas queria saber se era eu que estava a ser desconfiado demais ou se é mesmo estranho isto tudo.
  7.  # 7

    Colocado por: PickaxeTem projeto e licença de construção?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Luis_Azevedo


    Projecto tenho eu, aprovado pela câmara
    Agora licença a que parece que pelos vistos me foi dado um alvará que não é alvará.. é um CAE
  8.  # 8

  9.  # 9

    Colocado por: Luis_Azevedo

    vou ter de confrontar mesmo.. mas queria saber se era eu que estava a ser desconfiado demais ou se é mesmo estranho isto tudo.
  10.  # 10

    Boa noite conseguiu ter mais informações sobre essa empresa?
  11.  # 11

    O site nem existe.. devem ser intermediários de alguma coisa..
  12.  # 12

    Acho que terá de alterar muito os contentores para cumprir com pés-direitos, áreas, térmica, acessibilidades...
    Duvido que compense.
    Pode colocar aqui imagens do projeto?
 
0.0161 seg. NEW