Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva, entre estas duas caldeiras, qual acham que será mais económico com radiadores ou ventiloconvectores (não queria muito estes últimos por causa do ruído)

A nível de manutenção pelo que vejo noutros foruns/grupos as caldeiras a pellets só dão problemas, não sei se pelas marcas ou pela falta de manutenção, por outro lado as caldeiras, pelo menos a minha (marca Wolf) são extremamente fiáveis, a minha tem quase 16 anos sem manutenções e está impecável.

O valor das pellets nos ultimos anos tem subido em flecha e acho que estão a um valor muito alto, o gás com esta treta da guerra tb é capaz de subir (para já na goldenergy não subiu nada nem eletricidade nem gás)

Abraço
    • SrR
    • 29 abril 2022

# 2

Neste momento de incertezas é difícil dizer qual a melhor escolha, tem também caldeiras a pellets de condensação, mais uma para a confusão!!!
  2.  # 3

Colocado por: SrRNeste momento de incertezas é difícil dizer qual a melhor escolha, tem também caldeiras a pellets de condensação, mais uma para a confusão!!!

Essas para mim são novidade, vou investigar. Não gosto muito dos pellets para dizer a verdade. Só vejo gente com stresses...
  3.  # 4

Para um PRH ter uma caldeira a pellets tem de ter depósito de enercia?
    • SrR
    • 29 abril 2022

# 5

Colocado por: paulosPara um PRH ter uma caldeira a pellets tem de ter depósito de enercia?
    depende da caldeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulos
  4.  # 6

Colocado por: SrRdepende da caldeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário:paulos

Se for das que já tem não é necessário? Essas têm uns 5L, com recuperadores fala-se em 500L ou mesmo 1000L, a pelettes como é mais controlável não é necessário tanto é isso?

0.0093 seg. NEW