Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde alguém sabe me dizer qual o preço do metro quadrado para construção nova no distrito de Aveiro
  2.  # 2

    1003.79€ m2
  3.  # 3

    Agora a sério Paulo…
    Valor “por metro quadrado” vale de nada.
    Esqueça isso.

    O que inclui nesse m2?
    Tudo? - defina “tudo”.

    Se falar só em construção.
    Quer com qualidade?
    Quer barato?
    Quer grande e barato? Ou pequeno e de qualidade?


    Se quer meramente orientar-se, veja moradias como acha que gostava de ter na sua zona.
    Divida o valor pela área…


    Se quer apenas um bitaite.
    Conte com uns 900/1000€ para construção barata com qualidade a roçar o duvidoso.
    Conte uns 1400/1500€ para construção com alguma garantia de qualidade (caro não é garantia mas deixa mais margem para a apanhar).

    Portanto depois a variável é o tamanho que quiser…
    Concordam com este comentário: zedasilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo Simões
    • eu
    • 1 maio 2022

     # 4

    Colocado por: gil.alvesConte com uns 900/1000€ para construção barata com qualidade a roçar o duvidoso.
    Conte uns 1400/1500€ para construção com alguma garantia de qualidade (caro não é garantia mas deixa mais margem para a apanhar).


    Isso era há uns anos atrás... agora ponha aí mais 40% em cima...
  4.  # 5

    Construí uma barraca 😕
  5.  # 6

    Colocado por: BigmouseConstruí uma barraca 😕
    A sua já acabou… :)
    É como digo… preço ao m2 vale apenas de bitaite. Nada mais.
  6.  # 7

    Procure mesmo na sua zona.

    E nao ligue ao que se diz no forum.
    Aquu parece que ha um grupo de 6 ou 7 com agenda própria.

    Dentro dos contrutores pode arranjar desde 1000euros a 1400 o m2, depende claro do que quer.

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo Simões
  7.  # 8

    Colocado por: PmfgProcure mesmo na sua zona.

    E nao ligue ao que se diz no forum.
    Aquu parece que ha um grupo de 6 ou 7 com agenda própria.

    Dentro dos contrutores pode arranjar desde 1000euros a 1400 o m2, depende claro do que quer.

    Cumprimentos
    1000€m2 com arranjos exteriores? Area bruta? Area util? Area de construção? Quantos desses m2 sao garagem?
  8.  # 9

    1000 m2 acho muito pouco para os tempos em que estamos.
    Eu tenho 130 úteis + 30 de garagem (alpendre)
    Tudo somado deve rondar por volta dos 1200+iva e claro que 30m2 da garagem não custam o mesmo que os restantes. É complicado saber o preço do metro quadrado com que contar, tudo vai depender das suas decisões/gostos e qualidade de construção.
    E eu moro no interior, moras isolada de aldeia, os preços praticados aqui são diferentes das zonas citadinas mais costeiras.
  9.  # 10

    Colocado por: André Pimenta1000 m2 acho muito pouco para os tempos em que estamos.
    Eu tenho 130 úteis + 30 de garagem (alpendre)
    Tudo somado deve rondar por volta dos 1200+iva e claro que 30m2 da garagem não custam o mesmo que os restantes. É complicado saber o preço do metro quadrado com que contar, tudo vai depender das suas decisões/gostos e qualidade de construção.
    E eu moro no interior, moras isolada de aldeia, os preços praticados aqui são diferentes das zonas citadinas mais costeiras.
    160 uteis, mas brutos sao quantos?
  10.  # 11

    Colocado por: DR1982160 uteis, mas brutos sao quantos?

    185 m2 brutos
  11.  # 12

    Colocado por: André Pimenta
    185 m2 brutos
    Só 185? Nao tem palas?
  12.  # 13

    Não, apenas um pequeno Hall exterior na entrada principal.
  13.  # 14

    E os orçamentos sao 1200euros m2 por m2 util ou bruto?
  14.  # 15

    Não chega aos 1200, mas são m2 úteis já com a casa mobilada prh+Vmc poucos acabamentos exteriors e com portões exteriores
  15.  # 16

    Colocado por: André PimentaNão chega aos 1200, mas são m2 úteis já com a casa mobilada prh+Vmc poucos acabamentos exteriors e com portões exteriores
    Se for com iva é muito muito bom preço
  16.  # 17

    Colocado por: DR1982Se for com iva é muito muito bom preço

    Era bom era 😅 + iva. Mas isto contempla tudo, há coisas que não vão ficar a esse preço porque vou fazer eu mais uns familiares. Nada estrutural, tudo parte de carpintarias e uma mão de obra ou outra pelo meio. Sempre se poupa uns €
  17.  # 18

    Colocado por: André Pimenta
    Era bom era 😅 + iva. Mas isto contempla tudo, há coisas que não vão ficar a esse preço porque vou fazer eu mais uns familiares. Nada estrutural, tudo parte de carpintarias e uma mão de obra ou outra pelo meio. Sempre se poupa uns €
    200 e poucos mil com mobilia prh e vmc, tem de ser bem gerido
    Concordam com este comentário: Peper87
 
0.0175 seg. NEW