Iniciar sessão ou registar-se
    • ds0tr0
    • 30 abril 2022 editado

     # 1

    Boa tarde,
    Gostaria que me recomendassem fabricas que façam mobília com linhas semelhantes às que estão nas imagens abaixo? Zona de Aveiro preferencialmente, mas não me importo de ir a outras zonas do país.

    Desde já obrigado
      33.jpg
      22.jpg
      15.jpg
    • FT87
    • 30 abril 2022

     # 2

    Alfaiate D’Interiores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ds0tr0
  1.  # 3

    Aleal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ds0tr0
  2.  # 4

    Boa noite,
    Entretanto encontrei a fabrica original destas mobílias. fica aqui para quem quiser saber
    NSMobiliário em Fátima
    https://nsmobiliario.com/

    Entretanto encontrei um mobília, que para mim, é linda e que queria ver se era possível encontrar alguém que a faça.
      11.jpg
      22.jpg
      33.jpg
  3.  # 5

    As duas casas que lhe recomendaram em cima já os contactou?
  4.  # 6

  5.  # 7

    Colocado por: Reduto25As duas casas que lhe recomendaram em cima já os contactou?

    Enviei e-mail, mas pelos sites cheios de classe e bom gosto, parece-me que os orçamentos vão ser algo elevados. até posso estar errado. Estava mais à espera que me aconselhassem fábricas familiares, onde os preços geralmente são mais apelativos.

    Obrigado pela ajuda
  6.  # 8

    Colocado por: ds0tr0
    Enviei e-mail, mas pelos sites cheios de classe e bom gosto, parece-me que os orçamentos vão ser algo elevados. até posso estar errado. Estava mais à espera que me aconselhassem fábricas familiares, onde os preços geralmente são mais apelativos.

    Obrigado pela ajuda


    PLATEA (https://www.plateahome.pt).
    Zona de Paços de Ferreira. Fazem tudo por medida e até por desenho. Empresa familiar. Para todo o país.
  7.  # 9

    Colocado por: ds0tr0Boa noite,
    Entretanto encontrei a fabrica original destas mobílias. fica aqui para quem quiser saber
    NSMobiliário em Fátima
    https://nsmobiliario.com/

    Entretanto encontrei um mobília, que para mim, é linda e que queria ver se era possível encontrar alguém que a faça.


    Ideia um bocado louca mas que é capaz de funcionar:

    Contactar o fabricante original.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  8.  # 10

    Colocado por: ds0tr0
    Enviei e-mail, mas pelos sites cheios de classe e bom gosto, parece-me que os orçamentos vão ser algo elevados. até posso estar errado. Estava mais à espera que me aconselhassem fábricas familiares, onde os preços geralmente são mais apelativos.

    Obrigado pela ajuda


    Há de tudo. Veja a Bamer, têm produtos muito bons, e praticam bons preços.
    Já tive empresas familiares "de vão de escada" a darem-me preços mais elevados, e já tive o contrário.
  9.  # 11

    Colocado por: ClioII

    Ideia um bocado louca mas que é capaz de funcionar:

    Contactar o fabricante original.
    Concordam com este comentário:joaosantos


    uma boa ideia sim, nunca tal me tinha ocorrido...
    simplesmente não tenho a cara de pau de perguntar na loja onde vi a mobília, qual é o fabricante
 
0.0163 seg. NEW