Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,
    Ficaria grato se alguém poder sugerir a melhor solução para o seguinte:
    Estou a acabar de montar a minha cozinha do Ikea mas não tive muita sorte com quem me está a montar e tenho tido uma série de problemas.
    O mais sério ser que depois do móvel do frigorífico no canto esquerdo final ficar uma fresta significativa (5,6 cm) junto à parede.
    Foi me dito que a causa é essa parede não ser direita.
    Não percebi se a parede está um pouco diagonal ou “embaulada”.
    Visto ser uma cozinha aberta para a sala e aquele lado estar bem visível, quis evitar por um painel de enchimento.
    A sugestão foi rodar os móveis até encostar e fazer o acerto com o painel de 5cm no canto direito.
    Acontece que agora que as portas desse móvel não estão a fechar à face pois o painel está angulado.
    A pessoa que está a montar não tem solução.
    Já me foi sugerido rodar os móveis todos até ao canto e depois fazer acerto da bancada baixa na parede direita.
    Mas, não percebi como isso não vai criar problemas com o móvel do canto e a essa bancada não vai ficar diagonal também ??
    Para complicar, o ikea agora usa o sistema de calha por isso os moveis devem estar aparafusados em cima na mesma.
    Qualquer sugestão será bem vinda.
    Cumprimentos
    Miguel
      DB5DC151-902F-4C4F-A231-C9090D166F5D.jpeg
  2.  # 2

    Mais algumas fotografias
  3.  # 3

    aqui
      3.jpg
      2.jpg
      1.jpg
  4.  # 4

    A cozinha não tem solução, é feita a esquadria. Se as paredes estão tortas..
 
0.0051 seg. NEW