Iniciar sessão ou registar-se
    • DarkA3
    • 13 janeiro 2010 editado

# 1

Boa noite.

Tenho um projecto em aprovação na CMC, que entrou em finais de 2009 e até ao final do mês de Janeiro de 2010 tenho que entregar o projecto de especialidades junto com o pedido de licença de construção onde terá que constar o nome do empreiteiro que irá realizar a obra.

Visto que é um loteamento situado em Brasfemes-Coimbra, já concluído, a aprovação deverá estar concluída em 2/3 meses pelo que terá que estar disponível para começar em Abril/Maio.

Estou aberto a propostas de eventuais interessados e se possível recomendações de utilizadores desta zona, para pedir orçamento. Moradia Unifamliar estilo clássica, com 286m2 repartidos por cave, r/c e 1º piso.

Também posso enviar as plantas e projecto de betão armado por email para orçamentos.
  1.  # 2

Vou lhe dar o contacto do empreiteiro que esta a fazer a minha casa .
    918704393 D. Cristina .
  2.  # 3

boa tarde

Vou enviar o contacto de uma empresa de construção seria com o mais moderno equipamento de construção
    969743900
    [email protected]
    • DarkA3
    • 13 janeiro 2010 editado

# 4

Muito obrigado.

Vou então entrar em contacto,os orçamentos nunca são demais :)

Sr. brunolemos: Essa empresa fica no Porto, quero alguém com escritório físico em Coimbra a quem possa bater à porta caso haja algum problema ;)
  3.  # 5

Empreiteiro de moradias , sou de Pombal com alvará. Se precisar de orçamento contacte,
    Cumprimentos
  4.  # 6

Boa tarde,

Somos uma empresa especializada em Arquitectura e contrução. Trabalhamos em parceria com vários construtores, pelo que procuramos sempre o melhor preço para o cliente dando apoio ao longo de toda a obra, defendendo sempre os interesses do cliente e fiscalizando o decorrer dos trabalhos.

Se pretender uma equipa profissional, séria e competente queira contactar-nos e marcar uma reunião nos nossos escritórios sem qualquer tipo de compromisso. Temos escritório Junto ao Palácio da Justiça na baixa de Coimbra.

www.pontocubico.pt

916423068

Com os meus melhores cumprimentos,
    Arq. Luis Figueiredo
  5.  # 7

Boa tarde.

Já fechei as propostas de orçamentos, mas obrigado pela disponibilidade.

Cumprimentos,

Daniel Marques
  6.  # 8

Entao Daniel chegou a falar com quem lhe recomendei ? e que tal ?
  7.  # 9

Como pessoas são 5*, sabiam exactamente o que eu queria e demo-nos muito bem, provávelmente os melhores com quem falei, parecia que adivinhavam o que eu queria que fizessem. Ainda estão de volta do orçamento, quanto a preços não me posso pronunciar ainda :D

De qualquer maneira, obrigado pela recomendação.
  8.  # 10

De nada.
    Se eventualmente quiser ver o tipo de contrução deles esta a vontade.

0.0135 seg. NEW