Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Estou a tentar copiar um comando de portão de garagem e após copiar o sinal o novo comando só funciona a primeira vez e já não abre mais o portão. Alguém sabe o que se passa e pode ajudar??

    Muito obrigada
  2.  # 2

    Comando não tem rolling code. Tem que comprar outro comando
  3.  # 3

    Como já foi dito, o comando que tem não é adequado. Vai ter de comprar outro que seja 100%.
  4.  # 4

    Desculpem a pergunta mas qual o comando que não é adequado? É que o que mandei vir da ali express diz que tem rolling code 433.92 mHz. Será o comando originário que não tem rolling code? Se tentar copiar outro comando será que resulta?

    Peço desculpa mas sou leiga no assunto. Envio em anexo foto do comando que estou a copiar e foto dos comandos que mandei vir.

    Obrigada
      2A589169-3DD3-4F92-833A-CEBE79C0A6A3.png
      FC07D514-0A05-496E-8177-291F15690383.jpeg
  5.  # 5

    Margarida, na lista que apresenta em cima não vejo em nenhum lado a dizer que é compatível com o seu comando.
  6.  # 6

    Como diz que é universal pensei que daria para qualquer comando. Mas não sendo compatível era suposto dar para abrir uma vez e não dar mais? Obrigada
  7.  # 7

    Por dizer que é universal não significa que o comando seja compatível com todas as marcas/modelos de comando, pois cada marca pode ter um sistema diferente.

    Quando o comando não é compatível, ou não faz nada ou abre/fecha apenas uma vez.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: margaridabotto
  8.  # 8

    Ok. Muito obrigada pela ajuda. Já agora há a possibilidade de para um mesmo portão haver outros comandos que sejam compatíveis com o que comprei certo? Ou têm todos o mesmo sistema? Ou seja, vou mudar de casa e o comando que estou a tentar copiar é de um vizinho. Será que há a possibilidade de algum outro ter um comando que seja compatível com os que comprei ou nem vale a pena tentar? Obrigada
  9.  # 9

    Não, sei se entendi bem a sua questão.

    O portão que fala é o portão da sua box ou portão da garagem do prédio?

    Tem que comprar um comando compatível com o motor (receptor) que comanda o portão que quer abrir.

    Caso tenha mais alguma duvida meta conversa comigo por mensagem privada que eu tento ver se a consigo ajudar.
  10.  # 10

    É o portão da garagem do prédio. O que fiz foi pedir o comando a um dos vizinhos para tentar copiar mas sem sucesso.

    Penso que não tenho essa funcionalidade das mensagens privadas

    Obrigada.
  11.  # 11

    Então se apenas tiverem um tipo de receptor no prédio, não adianta pedir mais nenhum comando pois não vai conseguir copiar nenhum comando com o que comprou. Tem de comprar um que seja compatível.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: margaridabotto
  12.  # 12

    E mesmo que consiga clonar o comando rolling code original, como vai ter a mesma sequência de códigos que o vizinho o receptor vai ignorar os duplicados.
    Iria ser preciso carregar várias vezes até aparecer um código novo, quer no seu quer no original do vizinho.

    O melhor é comprar um comando novo original e registar no portão. Cuidado para não fazer reset ao portão :)
    Concordam com este comentário: margaridabotto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: margaridabotto
  13.  # 13

    Ok. Mais vale não inventar mais e recorrer a algum sítio especializado. Muito obrigada pela ajuda!
    Concordam com este comentário: bluthunder82
  14.  # 14

    Colocado por: hangasE mesmo que consiga clonar o comando rolling code original, como vai ter a mesma sequência de códigos que o vizinho o receptor vai ignorar os duplicados.
    Iria ser preciso carregar várias vezes até aparecer um código novo, quer no seu quer no original do vizinho.

    O melhor é comprar um comando novo original e registar no portão. Cuidado para não fazer reset ao portão :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:margaridabotto


    Não vejo problema algum, se comprar um comando 100% compatível.
    E sim, é preciso saber o que se está a fazer para não apagar os comandos dos vizinhos.
  15.  # 15

    Colocado por: margaridabottoOk. Mais vale não inventar mais e recorrer a algum sítio especializado. Muito obrigada pela ajuda!
    Concordam com este comentário:bluthunder82


    Caso seja da zona de Lisboa, entre em contato comigo ou deixe o seu contacto que eu tento ajudar.
  16.  # 16

    Peça um comando ao condomínio é mais simples
 
0.0158 seg. NEW