Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Estou a tentar copiar um comando de portão de garagem e após copiar o sinal o novo comando só funciona a primeira vez e já não abre mais o portão. Alguém sabe o que se passa e pode ajudar??

    Muito obrigada
  2.  # 2

    Comando não tem rolling code. Tem que comprar outro comando
  3.  # 3

    Como já foi dito, o comando que tem não é adequado. Vai ter de comprar outro que seja 100%.
  4.  # 4

    Desculpem a pergunta mas qual o comando que não é adequado? É que o que mandei vir da ali express diz que tem rolling code 433.92 mHz. Será o comando originário que não tem rolling code? Se tentar copiar outro comando será que resulta?

    Peço desculpa mas sou leiga no assunto. Envio em anexo foto do comando que estou a copiar e foto dos comandos que mandei vir.

    Obrigada
      2A589169-3DD3-4F92-833A-CEBE79C0A6A3.png
      FC07D514-0A05-496E-8177-291F15690383.jpeg
  5.  # 5

    Margarida, na lista que apresenta em cima não vejo em nenhum lado a dizer que é compatível com o seu comando.
  6.  # 6

    Como diz que é universal pensei que daria para qualquer comando. Mas não sendo compatível era suposto dar para abrir uma vez e não dar mais? Obrigada
  7.  # 7

    Por dizer que é universal não significa que o comando seja compatível com todas as marcas/modelos de comando, pois cada marca pode ter um sistema diferente.

    Quando o comando não é compatível, ou não faz nada ou abre/fecha apenas uma vez.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: margaridabotto
  8.  # 8

    Ok. Muito obrigada pela ajuda. Já agora há a possibilidade de para um mesmo portão haver outros comandos que sejam compatíveis com o que comprei certo? Ou têm todos o mesmo sistema? Ou seja, vou mudar de casa e o comando que estou a tentar copiar é de um vizinho. Será que há a possibilidade de algum outro ter um comando que seja compatível com os que comprei ou nem vale a pena tentar? Obrigada
  9.  # 9