Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Tenho uma piscina com +- 10 anos em tela armada, este ano quando fiz a limpeza depois do inverno deparei-me com muitas machas nas laterais da piscina, esfreguei não saiu, disseram-me para tirara com lixivia (testei e não saiu), disseram para aplicar uma boa dose de cloro choc e nada, já não sei o que fazer, será que alguém do fórum me pode ajudar em anexo coloco algumas fotos das machas.
  2.  # 2

    Foto1
  3.  # 3

    Foto1
  4.  # 4

    Foto1
      213.jpg
  5.  # 5

    Foto2 e 3
      765.jpg
      543.jpg
  6.  # 6

    boa noite

    quem aplicou a tela e ha quanto tempo
  7.  # 7

    Tela com 10 anos, está a precisar de reforma.
  8.  # 8

    Pelo que relata e face as acções de limpeza que intentou, Isso deve ser manchas por algas/ fungos no intradorso da tela... não sai.
  9.  # 9

    Antes de mudar a tela experimente a baixar o PH da água para ver se é alga negra.. eu consegui resolver um problema de algas na minha tela colocando PH-. A referência de quantidade de ph- é até a água no tubo de análise de PH de gotas ficar transparente. Depois é só deixar 2 a 3 dias a filtrar. não se esqueça que tem de voltar a acertar o nível de PH caso queira usar a piscina
  10.  # 10

  11.  # 11

    Colocado por: rotiv2010falaram-me neste produto

    Para quÊ!? não tem nada a haver com a sua situação.
  12.  # 12

    Colocado por: alam_Antes de mudar a tela experimente a baixar o PH da água para ver se é alga negra.. eu consegui resolver um problema de algas na minha tela colocando PH-.

    Mas se as manchas estão subjacentes à tela, ou impregnadas, alterar o PH e filtrar serve de nada, excepto gastar dinheiro e água e energia....
 
0.0151 seg. NEW