Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Pretendo aumentar um dos muros na minha moradia, para nivelar pela alturo do muro de moradia que foi construida recentemente junto a minha, e depois colocar vedacao em chapa no muro.

Para tal iniciei contactos para pedir orçamentos e num desses contactos perguntei se ao aumentar o muro seria necessario expandir os pilares do muro atual (deduzo que o muro tenha esses pilares com armaçao em ferro e betão) pois tenho receio se nao o fizeram de o muro ficar robusto o suficiente, ou seja, nao correr o risco de ceder visto que a chapa tem de ter resistencia suficiente contra ventos.

Disseram~me que tal nao era necessario, pois como o muro vai ficar "agarrado" ao do vizinho.

Gostava de obter a vossa opiniao sobre o assunto. Devo insistir para expandir os pilares do muro atual?

Nota: Muro atual e de 12m comprimento por 0,8m altura (desde o chao, sendo que deve ter fundacao do mesmo) e pretendo aumentar em mais 1m altura.
  2.  # 2

Colocado por: joaquympcNota: Muro atual e de 12m comprimento por 0,8m altura (desde o chao, sendo que deve ter fundacao do mesmo) e pretendo aumentar em mais 1m altura.

Sim, convém.... 5 fiadas já é alguma coisa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaquympc

0.0113 seg. NEW