Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Alguém que possa recomendar arquitetos na zona de Aveiro com quem já tenham trabalhado e a experiência tenha sido boa?

Quero também perguntar qual o preço expectável para um projeto de arquitetura de uma moradia com cerca de 180m2 (com especialidades).

Já pedi alguns orçamentos mas como não estou por dentro do assunto não sei se os valores que tenho recebido estão dentro da média ou são descabidos.

Se alguém quiser deixar alguns aspetos a ter em atenção no momento de escolher o arquiteto também está à vontade. Já li alguns tópicos por aqui e encontrei alguma informação pertinente mas nunca é demais ouvir mais opiniões.

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: jgraca08Quero também perguntar qual opreço expectávelpara umprojeto de arquiteturade uma moradia com cerca de180m2.

E as especialidades não vai querer?

E que nivel de detalhe quer nos projectos?
  3.  # 3

Colocado por: jgraca08qual opreço expectávelpara umprojeto de arquitetura

Pretende apenas um projeto de licenciamento mais ou menos bonito, e que caiba no seu orçamento, ou pretende um projeto que valorize ao máximo o seu investimento?
  4.  # 4

Colocado por: Pedro Barradas
    E as especialidades não vai querer?

E que nivel de detalhe quer nos projectos?

Sim quero (estava implícito quando perguntei). Dos orçamentos que recebi até separam o projeto de arquitetura das especialidades. (não sei se é bom ou mau ou se faz diferença).
  5.  # 5

Colocado por: jgraca08(estava implícito quando perguntei).

Não... não estava.
  6.  # 6

Colocado por: jgraca08Dos orçamentos que recebi até separam o projeto de arquitetura das especialidades. (não sei se é bom ou mau ou se faz diferença).

Deve ser tudo descriminado...
    Concordam com este comentário: antonylemos
  7.  # 7

Colocado por: jgraca08não sei se é bom ou mau ou se faz diferença).

É bom e faz toda a diferença
    1º Permite aferir o rigor e empenho com que esses especialidades vão ser feitas
    2º Permite que caso não fique satisfeito com o serviço prestado na arquitetura não perca o dinheiro todo
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, antonylemos
  8.  # 8

Para a fase de Licenciamento, Lv. top. e projectos, conte com uns 5 a 6k + IVA.
  9.  # 9

Mais vale partilhar aqui os preços que obteve, porque os arquitectos do fórum nem sequer viram o terreno, por isso poderão dar-lhe preços díspares e descontextualizados, face ao movimento de terras e outras características que não estejam a ver.
  10.  # 10

Eu não dei cotação nenhuma, atirei um intervalo de valores que me parece ser razoável para situações habituais.
  11.  # 11

Em "Aveiro" , São João de Ver é longe ?
    Atento a que a questão dos honorários é de prática livre face à experiência do profissional e tipologia da edificação é natural encontrar disparidades.
    indico mais um profissional para consultar caso necessário.

0.0133 seg. NEW