Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: ouriçae que tal a qualidade da sanitana?
    eu estava tentada a ir para a roca, que também tem uns modelos acessíveis porque me têm dito que os tanques da roca são melhores.

Actualmente a Sanitana é uma empresa do Grupo Roca. Grande parte dos modelos Roca são fabricados em Anadia (Sanitana). É a mesma cultura de empresa, os mesmos padrões de qualidade. Mudam as marcas para segmentarem o mercado.
    P.S. Não trabalho e não tenho qualquer relação comercial com essas empresas.
    Cpts
  2.  # 22

Boas
    Colocado por: nomiceu vou colocar da sanitana
    modelo city

Não quer dizer Sanindusa? Modelo City
    Cumprimentos
  3.  # 23

pois se calhar e isso....

e bom?? e o preço??
  4.  # 24

Assim já me poupa bastante trabalho... se alguém discorda que comente.

Eu tenho tabelas de preços da Sanitana e Bellavista, será que alguém consegue arranjar para as marcas Sanindusa, Valadares e Roca?

Ninguem tem?
  5.  # 25

Colocado por: andre28
    Assim já me poupa bastante trabalho... se alguém discorda que comente.

Eu tenho tabelas de preços da Sanitana e Bellavista, será que alguém consegue arranjar para as marcas Sanindusa, Valadares e Roca?

Ninguem tem?

A Sanindusa disponibiliza a sua tabela através do seguinte link: tabela de preços 2009. Brevemente entrará em vigor uma nova tabela com a actualização de preços e com a inclusão de novos artigos.

A Sanindusa está ao dispor para prestar mais esclarecimentos, nos seguintes contactos:
    telef. 234 940 250
    [email protected]
  6.  # 26

Colocado por: Sanindusa
    A Sanindusa disponibiliza a sua tabela através do seguinte link:tabela de preços 2009. Brevemente entrará em vigor uma nova tabela com a actualização de preços e com a inclusão de novos artigos.

Boa, até que enfim, ainda hoje andei com preços vossos
  7.  # 27

Colocado por: nomiceu vou colocar da sanitana

modelo city
    sanita - 48,94
    tanque - 37,82
    mecanismo . 29,66
    tampa 30,78
    euros + Iva

Não quererá dizer SANINDUSA? O modelo City é da Sanindusa.

0.0125 seg. NEW