Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu estou perto de iniciar a construção da minha moradia, e tenho andado a ver os preços de algumas louças sanitárias, mas como são tantas marcas não sei ao certo por qual optar, há muitas que ainda não vi.

    Agradecia que me informassem de quais as marcas mais baratas sem perder muito na qualidade.

    Ainda ontem estive a ver uns preços de torneiras e para dizer a verdade pensei que esse tipo de material fosse mais barato...

    Conto com a vossa ajuda e testemunhos...
  2.  # 2

    Tem uma nova gama lançada pela Roca "Zoom", com preços bastante acessíveis.
  3.  # 3

    Sanitana

    Relação qualidade/preço boa, comparativamente com outras marcas e com design muito agradavel.
    Concordam com este comentário: nboas
  4.  # 4

    Colocado por: speedsteerSanitana

    Relação qualidade/preço boa, comparativamente com outras marcas e com design muito agradavel.


    Realmente também gostei dessa marca, estive ontem a ver o catálogo e os preços. Existe alguma marca que seja mais barata com uma diferença considerável?
  5.  # 5

    Foi desta marca que comprei os sanitarios para a minha habitação, e posso dizer que se pretende mais barato, pode sempre tentar, por exemplo no MaxMat, Leroy Merlin, pois dispõem de linhas brancas a preços muito baratos.
    • eu
    • 13 janeiro 2010

     # 6

    Também já andei a ver essas coisas. A conclusão a que cheguei é que as marcas com melhor relação qualidade/preço são:

    Sanitana, Bellavista, Sanindusa e Valadares. A Roca nalgumas séries também é interessante.
  6.  # 7

    Colocado por: euTambém já andei a ver essas coisas. A conclusão a que cheguei é que as marcas com melhor relação qualidade/preço são:

    Sanitana, Bellavista, Sanindusa e Valadares. A Roca nalgumas séries também é interessante.


    Assim já me poupa bastante trabalho... se alguém discorda que comente.

    Eu tenho tabelas de preços da Sanitana e Bellavista, será que alguém consegue arranjar para as marcas Sanindusa, Valadares e Roca?
  7.  # 8

    Mais algumas sugestões?
  8.  # 9

    Não se é o estilo que pretende, mas a série Nexo da Sanitana, tem um preço agradavel, e umas linhas muito agradaveis.

    Posso dizer que comprei a Sanita + deposito + tampa, não chegou a 90€ e o bidé acho que rondou os 40 euros, a restantes peças não sei o valor pois ainda não as escolhi.
  9.  # 10

    barato barato ate enconta
    sanita 60 euros completa
    bidé 55 euros
    movel 80cm 150euros completo com espelho
    torneiras para casa de banho tenho na minha pagina cunjunto de torneira de base/banheira,bidé,lavatorio e cozinha por 120 euros

    se é barato que realmente procura
  10.  # 11

    Colocado por: speedsteerNão se é o estilo que pretende, mas a série Nexo da Sanitana, tem um preço agradavel, e umas linhas muito agradaveis.

    Posso dizer que comprei a Sanita + deposito + tampa, não chegou a 90€ e o bidé acho que rondou os 40 euros, a restantes peças não sei o valor pois ainda não as escolhi.


    Olá Bom dia,

    será que me pode indicar em que local conseguiu esses preços para as louças da sanitana?
    Fui ao site deles e na página das louças nexo indicam o preço de *-200€+ IVA para a sanita+ tanque+tampo e 56€+IVA para o bidé. A série é muito bonita mas diferença de preços é grande. :S
  11.  # 12

    Colocado por: cjoao
    Colocado por: speedsteerNão se é o estilo que pretende, mas a série Nexo da Sanitana, tem um preço agradavel, e umas linhas muito agradaveis.

    Posso dizer que comprei a Sanita + deposito + tampa, não chegou a 90€ e o bidé acho que rondou os 40 euros, a restantes peças não sei o valor pois ainda não as escolhi.


    Olá Bom dia,

    será que me pode indicar em que local conseguiu esses preços para as louças da sanitana?
    Fui ao site deles e napágina das louças nexoindicam o preço de *-200€+ IVA para a sanita+ tanque+tampo e 56€+IVA para o bidé. A série é muito bonita mas diferença de preços é grande. :S


    Realmente são esses os preços que apresentam no site... se conseguisse comprar pelo preço referido em cima era um belo negócio...
  12.  # 13

    Colocado por: cjoao
    Colocado por: speedsteerNão se é o estilo que pretende, mas a série Nexo da Sanitana, tem um preço agradavel, e umas linhas muito agradaveis.

    Posso dizer que comprei a Sanita + deposito + tampa, não chegou a 90€ e o bidé acho que rondou os 40 euros, a restantes peças não sei o valor pois ainda não as escolhi.


    Olá Bom dia,

    será que me pode indicar em que local conseguiu esses preços para as louças da sanitana?
    Fui ao site deles e napágina das louças nexoindicam o preço de *-200€+ IVA para a sanita+ tanque+tampo e 56€+IVA para o bidé. A série é muito bonita mas diferença de preços é grande. :S



    Caro CJOAO,

    peço desculpa pelos dados enviados, estava a dar a série , mas preços de outra marca de linha branca.

    Os preços de compra da série Nexo que consegui, foi para Sanita+Tanque+Tampa = 204,00 C/Iva e para Bidé 56.50 C/Iva.


    Realmente a diferença que dava era grande e milagres infelizmente ainda não se conseguem :-)
    • eu
    • 14 janeiro 2010

     # 14

    Atenção que os preços reais são sempre bem inferiores ao preço de tabela. Na Sanitana facilmente conseguem pelo menos 30% de desconto.
  13.  # 15

    e que tal a qualidade da sanitana?
    eu estava tentada a ir para a roca, que também tem uns modelos acessíveis porque me têm dito que os tanques da roca são melhores.
    • shc
    • 14 janeiro 2010

     # 16

    vou lhe deixar aki o link de umas torneiras se quizer ver

    [pub]http://joaolopescanalizacoes.webnode.com/download-de-catalogos/catalogo-torneiras-mebra/ [/pub]
    • eu
    • 14 janeiro 2010

     # 17

    Colocado por: ouriçae que tal a qualidade da sanitana?

    Sinceramente, como se afere a qualidade de um sanitário?
  14.  # 18

    Sinceramente eu tb. não sei. Mas sei de um caso em que o casal foi para férias, não fechou a água, o depósito do autoclismo estourou (parece que estava fissurado) e tiveram uma grande inundação. A vivenda era nova, tiveram imensos estragos e acho que ainda não conseguiram resolver o problema entre seguradora, empreiteiro, fabricante da louça sanitária. A marca já foi referida nesta discussão. Sabendo o que aconteceu, eu pessoalmente nunca poria essa marca na minha casa.
    Cumps
  15.  # 19

    eu vou colocar da sanitana

    modelo city
    sanita - 48,94
    tanque - 37,82
    mecanismo . 29,66
    tampa 30,78
    euros + Iva
    Concordam com este comentário: Manuel Nabais
  16.  # 20

    Não encontrei referências na net sobre a zoom da Roca.
    Mas tenho o catálogo com os preços.

    O modelo POLO:

    Sanita ompacta- 38,50
    Tanque-50,40
    Tampa para tanque-8,50
    Assento e tampa- 20,70
    Assento e tampa económico- 10,30
    Bidé- 33,50

    para a cor branca +iva
    tb existe suspenso, mas é um pouco mais caro.
 
0.0214 seg. NEW