Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde meu caros e caras. Queria saber se alguém tem recomendações para um fogão misto que não custe os olhos da cara. Estive a ver os da Meireles, mas depois li algumas reviews negativas. Não posso comprar placa e forno porque a casa é alugada e precisava de obras para ter esse setup
  2.  # 2

Meireles e AEG... portanto quer a placa do fogão de instalação livre com indução/ high-light é isso?
    Não conheço mais
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasMeireles e AEG... portanto quer a placa do fogão de instalação livre com indução/ high-light é isso?
    Não conheço mais

Quero um fogão a gás com o forno elétrico sim
  4.  # 4

Colocado por: kiianQuero um fogão a gás com o forno elétrico sim

Ha. mas isso é o mais simples, pensava que queria com placa a electricidade.

NO motor de busca escreva "fogão a gás com forno electrico" que tem lá as opções de modelos e para comparar.
  5.  # 5

Colocado por: Pedro Barradas
    Ha. mas isso é o mais simples, pensava que queria com placa a electricidade.

NO motor de busca escreva "fogão a gás com forno electrico" que tem lá as opções de modelos e para comparar.

Eu tinha procurado e não encontrei nada
  6.  # 6

Colocado por: kiian

Eu tinha procurado e não encontrei nada

10 segundos num único site.

https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/fogoes/fogoes-a-gas

Se quiser mais é procurar noutras lojas.
  7.  # 7

8.  # 8

Eu queria era recomendações. Dentro desses fogões, quais os melhores preço/performance
  9.  # 9

São sempre coisas de gama baixa, em desuso. cada vez há menos experiencias com isso.
    O que era verdade numa marca há 20 anos, já não o é agora.
    entende.
    compre aquele que achar melhor negocio e não se chateie muito. Afinal estamos a falar de um electrodomestico de 250€-350€...
  10.  # 10

Colocado por: Pedro BarradasSão sempre coisas de gama baixa, em desuso. cada vez há menos experiencias com isso.
    O que era verdade numa marca há 20 anos, já não o é agora.
    entende.
    compre aquele que achar melhor negocio e não se chateie muito. Afinal estamos a falar de um electrodomestico de 250€-350€...

Concordando que continua a ser de gama baixa, estava a pensar gastar 500-600€ num
  11.  # 11

Colocado por: kiianestava a pensar gastar 500-600€ num

Para ter numa casa arrendada? contrato é prolongado?
  12.  # 12

Colocado por: kiianEu queria era recomendações. Dentro desses fogões, quais os melhores preço/performance

Não espere grandes diferenças de desempenho.
    Os queimadores de gás não têm muito que saber.
    Onde pode eventualmente ter mais escolha de acordo com a sua preferência é no forno: se prefere forno também a gás, ou elétrico, ou misto, eventualmente com espeto rotativo, coisas assim.
    Se é para uma casa arrendada eu não me preocuparia muito com isso, a menos que planeie ficar aí a vida toda.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kiian
  13.  # 13

Quer um fogao misto que n custe os olhos da cara, mas dps diz que vai gastar 500 600 euros numa coisa que com metade do valor já tem algo decente. Algo aqui não está certo.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  14.  # 14

Colocado por: desofiapedroQuer um fogao misto que n custe os olhos da cara, mas dps diz que vai gastar 500 600 euros numa coisa que com metade do valor já tem algo decente.

Realmente....
  15.  # 15

Ok, se 300€ chegam para um fogão decente. EU parto de principio que o fogão daqui a 5-10 anos possa sair daquela casa comigo. A única coisa que procuro é mesmo bicos a gás e forno elétrico para poder ligar o grill e afins. Se com 300€ já dá para ter algo assim, melhor

0.0166 seg. NEW