Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola,

    Estou interessado na aquisicao de um terreno mas gostaria de obter mais informacao antes de fazer uma oferta.

    Comuniquei com o propritario que diz estar um pouco incapacitado, e nao ter acesso a caderneta predial ou numero de matriz.

    Para agilisar o processo, estou a tentar encontrar o maximo de informacao possivel, mas nao estou a conseguir encontrar um numero que parece importante: numero de matriz ou numero de registo do terreno.

    Gostava de ler as vossas recomendacoes sobre o que pode ser feito para obter mais informacao relevante.

    Obrigado

    Firmino Sebastiao
  2.  # 2

    O terreno é onde? Municipio?
  3.  # 3

    Firmino, o proprietário não tem a carta para pagamento do IMI? tem lá a descrição predial do predio.
    De resto não estou a ver. Sehouver cadastro geometrico e souber exactamente a localização do predio é consultar as cartas cadastrias para obter a rspectiva secção e numero.
    Presumo que o terreno seja rustico, certo?
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasFirmino, o proprietário não tem a carta para pagamento do IMI? tem lá a descrição predial do predio.
    De resto não estou a ver. Sehouver cadastro geometrico e souber exactamente a localização do predio é consultar as cartas cadastrias para obter a rspectiva secção e numero.
    Presumo que o terreno seja rustico, certo?


    Pedro, Pedi estes numeros ao proprietario o qual me deu um com 6 digitos e outro comecado com um R- seguido de 6 numeros.

    Qual destes sera util para mim?
  5.  # 5

    @dalmonio, Municipio de paredes
  6.  # 6

    Colocado por: firminosebastiao@dalmonio, Municipio de paredes


    https://sig.cm-paredes.pt/MuniSIG/Html5Viewer/Index.html?configBase=https://sig.cm-paredes.pt/MuniSIG/REST/sites/SIGAP/viewers/SIGAP/virtualdirectory/Resources/Config/Default

    Veja o que consegue descobrir por aqui, em alternativa nos serviços da CM deve conseguir essa informação.
  7.  # 7

    @damonio, obrigado pela informacao. Ja identifiquei o terreno no geoportal, mas nao tem nenhum numero de porta associado. Que informacao deveria procurar no portal para conseguir identificar o terreno mais facilmente?
  8.  # 8

    Ja agora, onde posso encontrar uma carta exemplo de pagamento de IMI para perceber ao que corresponde os numeros fornecidos pelo proprietario?
    Concordam com este comentário: SCosta1973
  9.  # 9

    Firmino os números que o proprietário te deu, um deles deve ser o código da freguesia o outro que começa por R+6digitos pode ser o registro do terreno. Com esse numero e o nome da freguesia, vais ao registro e pedes para consultar o registo, e já sabes se é o que procuras ou não.
    Coloca aqui os números, para tirar as duvidas.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0147 seg. NEW