Iniciar sessão ou registar-se
    • J.C
    • 16 novembro 2012

# 21

Colocado por: rafaelisidoro
    conhece perfeitamente o produto que o AlexMontenegro postou

Nunca utilizei!
    Geralmente uso...
    SikaBond-t8 ou Rubson sl3000
  1.  # 22

oh e da Robbialac nunca usou nada , enganei-me ... estava convicto que não me iria enganar ... peço desculpas .
    • J.C
    • 16 novembro 2012

# 23

Colocado por: rafaelisidorooh e da Robbialac nunca usou nada , enganei-me ...

Loooooll,não se enganou nada, querias!

Tintas,interiores/exteriores.....Robbialac.
    Vernizes....Bem tenho que reconhecer, eheheheh...Pavidur, para chão o melhor
    • J.C
    • 16 novembro 2012

# 24

Aaaaaaaahhhhh!!
    Agora a Robbialac tambem vende produtos da Rubson-Henkel, e voces?
  2.  # 25

Colocado por: JQ

ou então este esquema: (a executar por cima do pav. de mosaico)
    1º Camada Sikalastic – 601 BC; Rendimento: 1 – 1,4 kg/m2.
    2º Camada Sika Reemat Premium;Rolo (1,30m×150m)
    3º Camada Sikalastic – 601 BC; Rendimento: 1 – 1,4 kg/m2.
    4º Camada Sikalastic – 621 TC; Rendimento: 1 – 2,3 kg/m2.

Falta o ponto 0( zero) barreira para -vapor
    E o ponto 3,5 bandas perimetrais
    E o 3,75 bandas de fraccionamento.
  3.  # 26

Colocado por: J.CAaaaaaaahhhhh!!
    Agora a Robbialac tambem vende produtos da Rubson-Henkel, e voces?

Dyrup lol gama DIP e uma outra espanhola que chegou ao grupo de Portugal a que o elexmontenegro está a utilizar , são só acrílicas em conjunto com alguns materiais da marca Ceys ...a empresa aonde trabalho tem-se dado bem nessas áreas lol

Sr JC , o que costuma utilizar como tintas no exterior ???
    primarios ?
  4.  # 27

pois o mosaico foi gosto do cliente e contra factos não há argumentos !!!!!lol

já agora estás a colocar a tela de armadura ?
    vais colocar o produto com o aspecto antiderrapante???

Estou a colocar tela de armadura em rodapés de cerâmica e juntas de fraccionamento assim como, encontro com prédios adjacentes, degraus, chaminés e respiradouros.

São só 250 m de tela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na 2ª e sem chuva, já coloco fotos para verem e criticarem..

A tele é esta.
  5.  # 28

esta tela é do melhor que existe podem dar as voltas que quiserem ahahahahahahha pena é não haver uma de 5m de largura a máxima tem 1m de largura ... mas isso é bom !!!!!! Alex tens alguém por parte da Dyrup a acompanhar a obra ?
  6.  # 29

Alexmontenegro , conheces os produtos da marca Ceys ?
  7.  # 30

Alguém a acompanhar a obra????!?!?!! Não porque não tenho qualquer problema mas para que seria necessário acompanharem a obra??? Só em caso de necessidade técnica, acho....

Ceys, não conheço... sorry.
    Concordam com este comentário: J.C
  8.  # 31

Colocado por: AlexMontenegro

Estou a colocar tela de armadura em rodapés de cerâmica e juntas de fraccionamento assim como, encontro com prédios adjacentes, degraus, chaminés e respiradouros.

São só 250 m de tela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na 2ª e sem chuva, já coloco fotos para verem e criticarem..

A tele é esta.

Nao era a rede a que me referia, era a banda elastica que aguente no minimo 5mm de trabalhabilidade.
  9.  # 32

Colocado por: AlexMontenegroAlguém a acompanhar a obra????!?!?!! Não porque não tenho qualquer problema mas para que seria necessário acompanharem a obra??? Só em caso de necessidade técnica, acho....

Ceys, não conheço... sorry.

não se preocupe com a pergunta , por vezes acontece se for um plano elaborado pela marca " aquelas coisas todas ... xpto " não querendo dizer que é obrigado , se me faço entender ... perguntei por perguntar nada mais
  10.  # 33

Colocado por: pc ferreira

Nao era a rede a que me referia, era a banda elastica que aguente no minimo 5mm de trabalhabilidade.

serve para quê ? o Alexmontenegro apenas informou o que estava a fazer acho que não quis mostrar o que o Sr estava a falar ...
  11.  # 34

serve para quê ? o Alexmontenegro apenas informou o que estava a fazer acho que não quis mostrar o que o Sr estava a falar ...

Já percebi. Está a demonstrar como ele faz e sabe fazer. Peço desculpa.
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro
  12.  # 35

Já percebi. Está a demonstrar como ele faz e sabe fazer. Peço desculpa.

não tem que pedir desculpa lol aqui somos todos amigos ahahhhaha foi só uma atenção inofensiva da minha parte para não causar duvidas aos nossos leitores ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  13.  # 36

Falta o ponto 0( zero) barreira para -vapor
    E o ponto 3,5 bandas perimetrais
    E o 3,75 bandas de fraccionamento.

O que são e para que servem as bandas perimetrais e de fracionamento?
    Concordam com este comentário: JQ
  14.  # 37

Para que lhe explique isto, temos que ir à base isto é entender como construir uma betonilha.
    Devido a dois processos químicos e mecânicos é necessário e imperativo fazer na betonilha as ditas juntas ( em todo o perímetro, e subdividir a mesma em fracções).
    Todo o material (ou quase todo) que esteja aderido deve respeitar as mesmas. No caso de materiais de impermeabilização (embora este que apresentou não tenha o ETAG para o efeito) devem ser colocadas as ditas bandas sobre uma zona elástica.
  15.  # 38

Bom sofro do mesmo problema...terraço com infiltração

gastei um dinheirão no topelastic e agora está a desagarrar-se dos rodapés e a agua a infiltrar-se ai por trás

enfim, acho que nada melhor que um telhado
    m.paulo
  16.  # 39

Colocado por: m.pauloBom sofro do mesmo problema...terraço com infiltração

gastei um dinheirão no topelastic e agora está a desagarrar-se dos rodapés e a agua a infiltrar-se ai por trás

enfim, acho que nada melhor que um telhado
    m.paulo

Tiraram-me o botão do discordar, nada melhor que saber fazer as coisas!
  17.  # 40

Tiraram-me o botão do discordar, nada melhor que saber fazer as coisas!
    Concordam com este comentário:AlexMontenegro

bem o vendedor foi à obra 4 vezes durante, uma antes e outras durante a aplicação para confirmar que estava a ser bem aplicado...agora se o vendedor tambem não percebia do assunto já não sei
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021

0.0243 seg. NEW