Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,tenho uma garagem com terraço em cima que ja reparei por 2 vezes,com telas,betomilha e mosaicos que serve de apoio ao sotão,que utilizo em media 1 vez por dia,continua a meter agua para dentro da garagem,alguem conhece alguma tinta impermeavel que possa aplicar em cima dos ditos mosaicos:obrigado Vitor Caetano
  2.  # 2

    Boas. Fotos eram bem vindas, antes de uma opinião.
  3.  # 3

    existe um isolante eficaz da barboot...isolante para terraço...uma lata de 20 litros, custa por volta dos 105 euros, mas vale a pena...
  4.  # 4

    Colocado por: Paulo Guerraexiste um isolante eficaz da barboot...isolante para terraço...uma lata de 20 litros, custa por volta dos 105 euros, mas vale a pena...


    Boas. Esse isolante é para colocar em cima dos mosaicos? Pode apanhar chuva e calor? E dá para andar-mos por cima? É incolor?
    Obrigado
  5.  # 5

    É o problema de muita gente, terraços com ou sem impermeabilizações.
    Existe muitas soluções, agora a que lhe garantam que fica impermeável, poucas, muito poucas ou quase nenhuma. E pode começar a pensar gastar uma nota preta, do género +- 40 €/m2
    Incolor ainda por cima? SIKA, NACIONALREV

    Leitão
  6.  # 6

    Colocado por: AJCLeitaoÉ o problema de muita gente, terraços com ou sem impermeabilizações.
    Existe muitas soluções, agora a que lhe garantam que fica impermeável, poucas, muito poucas ou quase nenhuma. E pode começar a pensar gastar uma nota preta, do género +- 40 €/m2
    Incolor ainda por cima? SIKA, NACIONALREV

    Leitão


    Gastar uma nota preta ainda será o menos, queria era resolver o problema...
    Obrigado pela dica.
  7.  # 7

    Mandei vir um técnico de isolamentos e o que ele me aconselhou foi: Aplicar uma camada do produto da Sika (SikaBond®-T8) em cima do mosaico existente e depois de secar, aplicar outra demão e colar outro mosaico em cima.

    Será que iria resultar?
  8.  # 8

    • J.C
    • 16 novembro 2012

     # 9

    Colocado por: luismateusMandei vir um técnico de isolamentos e o que ele me aconselhou foi: Aplicar uma camada do produto da Sika (SikaBond®-T8) em cima do mosaico existente e depois de secar, aplicar outra demão e colar outro mosaico em cima.

    Será que iria resultar?


    Não!
    Se foi ( segundo diz) o que esse tecnico disse, está errado.

    Esse produto para o seu caso é dos melhores mas, a sua aplicação está errada.
    -1ª camada a rolo ou espatula (eu perfiro)
    -Colocação da rede em fibra 300
    espera 4 horas....
    2ª camada tal como a primeira.
    24 horas minimo depois...aplicação dos ladrilhos.
  9.  # 10

    mas porque diabo usam tijolo ou mosaico para impermeabilizar ???? é que ainda não percebi...estou falando daquela forma em que não leva nada por baixo do mosaico ????
    • J.C
    • 16 novembro 2012

     # 11

    Colocado por: rafaelisidoromas porque diabo usam tijolo ou mosaico para impermeabilizar ????


    Quem disse?
    O mosaico serve para perservar a impermeabilização, contra o desgaste do mesmo com passagens, vasos, mesas e cadeiras etc etc!
    • J.C
    • 16 novembro 2012

     # 12

    Colocado por: rafaelisidoro
    estou falando daquela forma em que não leva nada por baixo do mosaico ????


    Mas hoje em dia e cada vez mais pessoas vão-se apercebendo desse erro!
    Principalmente, varandas e terraços!
  10.  # 13

    mas oh Sr JC acredite e o sr sabe que isto é coisa que nem percebo como apareceu ... é que nem imagina a quantidade de pessoas que fizeram asneiras destas ... conheço processos tão simples e que saiam em conta pó barato para colocar tijoleira ou mosaicos em cima ... mas isso já é outra coisa .

    uma coisa que me intriga mais ainda é quando nós informamos e alertamos para situações futuras de problemas e somos logo confrontados com a celebre frase " vocês querem é vender " e depois dá nisto , esquemas caríssimos para resolver algo que estará torto para sempre lol

    aí há tempos e porque cá temos o costume de colocar pedra lavrada á volta da casa como efeito de barras , janelas , socos etc ... e aquilo é uma esponja autentica aonde eu tenho recomendado a aplicação de uma massa que é estanque aqui da marca em que se coloca 1mm de massa na parede e depois se trabalha normalmente com o cimento de cola e a pedra em que esta massa não se nota e tem um rendimento que a torna baratissima para este fim ... é que no aconselhamento aonde colocar a pedra não tem sucesso nenhum lol acho que em 10 anos de venda consegui umas 10 moradias mas depois de terem problemas graves de salitres devido á pedra e causando mais trabalho em retirar as pedras , comprar algumas novas , rebocar paredes interiores , aí já vem perguntar pela massa ... é que aquilo faz uma diferença enorme ...

    por experiência própria ... se aplicarmos uma parede com e sem massa e colocar-mos a pedra iremos ver em que quando chove e pára a secagem da pedra com a massa é brutalmente mais rápida e feita homogeneamente do que a outra e isso dá-se precisamente porque não há agua na parede ou seja só a pedra é que está molhada evitando o aparecimento precoce dos salitres que poderão ter outras origens claro


    há soluções de impermeabilização boas e baratas em relação aos custos que podem acarretar futuramente ... eu não falo por falar , gosto do que faço no meu ramo e gosto de partilhar

    tenho uma placa de mais de 200 m2 nova em uma moradia nova em que está coberta com impermeabilizante e tela de armadura + tijoleira , tem 7 anos a placa já deu de si porque é visível no interior da moradia mas nas zonas das fendas e porque posso medir devês em quanto não existe humidade ou seja a placa está seca ... enfim uma pechincha de dinheiro para o trabalho que foi feito !!!!
  11.  # 14

    Estou a utilizar este produto da Dyrup.

    Estou muito satisfeito, apesar de não concluído, a tinta que suja as mãos sai como uma luva de borracha.

    E não leva mosaicos.



    Dyrup - Impermeabilizante de Terraços Transitável
    • JQ
    • 16 novembro 2012

     # 15

  12.  # 16

    Colocado por: AlexMontenegroEstou a utilizar este produto da Dyrup.

    Estou muito satisfeito, apesar de não concluído, a tinta que suja as mãos sai como uma luva de borracha.

    E não leva mosaicos.



    Dyrup - Impermeabilizante de Terraços Transitável


    pois o mosaico foi gosto do cliente e contra factos não há argumentos !!!!!lol

    já agora estás a colocar a tela de armadura ?
    vais colocar o produto com o aspecto antiderrapante???
    • JQ
    • 16 novembro 2012

     # 17

    Colocado por: J.C

    Não!
    Se foi ( segundo diz) o que esse tecnico disse, está errado.

    Esse produto para o seu caso é dos melhores mas, a sua aplicação está errada.
    -1ª camada a rolo ou espatula (eu perfiro)
    -Colocação da rede em fibra 300
    espera 4 horas....
    2ª camada tal como a primeira.
    24 horasminimodepois...aplicação dos ladrilhos.


    ou então este esquema: (a executar por cima do pav. de mosaico)
    1º Camada Sikalastic – 601 BC; Rendimento: 1 – 1,4 kg/m2.
    2º Camada Sika Reemat Premium;Rolo (1,30m×150m)
    3º Camada Sikalastic – 601 BC; Rendimento: 1 – 1,4 kg/m2.
    4º Camada Sikalastic – 621 TC; Rendimento: 1 – 2,3 kg/m2.
  13.  # 18

    preços m2 , o Sr do post vai nos dizer a Área , alguém vai indicar o preço mão de obra , e cada um apresente uma estimativa por m2 ... alguém alinha ???? só para termos uma ideia .
    • J.C
    • 16 novembro 2012

     # 19

    Colocado por: rafaelisidoropreços m2 , o Sr do post vai nos dizer a Área , alguém vai indicar o preço mão de obra , e cada um apresente uma estimativa por m2 ... alguém alinha ???? só para termos uma ideia .


    Já vais entregar o Ouro aos bandidos :))
    Olha que vão clientes para outras marcas que eu cá sei...Looooooolll
  14.  # 20

    vão nada lol qualidade e baixo preço só há uma ...lol sabe o Sr Jc conhece perfeitamente o produto que o AlexMontenegro postou ... e mais acredito que já o utilizou ... em outra marca conceituada em Portugal ...
 
0.0209 seg. NEW