Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Alguem conhece o trabalho e o material da Arquijan (janelas, estores, redes mosquiteiras) e poderia dividir connosco?
    obrgada
  2.  # 2

    Colocado por: ElsaJJMpoderia dividir connosco

    Dividir? ou quer antes dizer, Partilhar?
  3.  # 3

    Já vou na segunda encomenda com eles.
    Em PVC usam Rehau e ferragens Roto. Tem varias series para todos os gostos €€€ :)

    Eu estou satisfeito com o material e com os funcionários.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ElsaJJM
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro Barradas
    Dividir? ou quer antes dizer, Partilhar?


    Partilhar a experiencia. Vcs sao chatos, hein?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Luis K. W.
  5.  # 5

    Colocado por: NLuzJá vou na segunda encomenda com eles.
    Em PVC usam Rehau e ferragens Roto. Tem varias series para todos os gostos €€€ :)

    Eu estou satisfeito com o material e com os funcionários.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ElsaJJM


    Instaladores competentes? Cumprem prazos? Valores?
    Comprou sö janelas ou tambem estores?
  6.  # 6

    Instaladores competentes, cumpriram o prazo, achei bom preço.
    Só comprei janelas.

    Nesta segunda obra com eles comprei estores, mas ainda estou à espera da instalação, mas dentro dos prazos previstos.
 
0.0111 seg. NEW