Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. Sou nova aqui no Forúm.
    Inscrevi-me para ver se alguém me ajudava. Nem sei se o forum é indicado para o meu problema... Mas aqui vai:

    Comprei um sommier na Conforama, já com a instalação do mesmo.
    Passado 1 mês começou o fazer barulho. Basta mexer-me um bocadinnho e faz logo barulho.
    Se o abro e fecho, o barulho diminui um pouco, mas depois volta ao mesmo.
    Será que pondo WD-40 resolve o assunto? Ou é mais complicado que isso por causa da suspensão?
    Será que se chamar um técnico da Conforama a situação ficará resolvida permanentemente?
    Ou o melhor mesmo é trocar o Sommier (que foi caro) por um estrado simples (que são muito mais baratos e provavelmente não têm estes problemas)?

    Agradeço a quem tenha conhecimento destas coisas e me possa dar um feedbback.
  2.  # 2

    Se passado um mês começou a fazer barulho, e supondo que tem menos de dois anos, chame um técnico ao abrigo da garantia (acho que agora até já são 3 anos?).

    Eu não lhe fazia absolutamente nada, sob risco de anular a garantia do fabricante...
  3.  # 3

    Olá R_Sophia, conseguiu resolver o problema ?

    Aconteceu-me a mesma coisa, chameia o técnico ao abrigo da garantia, substituíu os suportes, mas o problema voltou e a garantia acabou.

    Alguém sabe se dá para resolver sem substituir as peças ? Basta o gato saltar para a cama e ouve-se logo.
  4.  # 4

    A garantia "renova-se" a cada troca de peças, se não me engano... Aperte com eles.
 
0.0093 seg. NEW