Colocado por: speedsteerCaro Fernando Gabriel,
Permita-me discordar, o Samuel Felgueiras, tem sempre a opção do acesso atravéz dos +23, que consiste numa série de entrevistas e exame, na faculdade escolhida para o efeito.
Mas para mais informações samuel, contacte uma qualquer faculdade, que lhe darão todos os dados necessários, seja publica ou privada.
Colocado por: Fernando GabrielColocado por: speedsteerCaro Fernando Gabriel,
Permita-me discordar, o Samuel Felgueiras, tem sempre a opção do acesso atravéz dos +23, que consiste numa série de entrevistas e exame, na faculdade escolhida para o efeito.
Mas para mais informações samuel, contacte uma qualquer faculdade, que lhe darão todos os dados necessários, seja publica ou privada.
mas par isso precisa do 12º segundo e exames na mesma, eu informei-me e tinha licenciatura e obrigavam me a fazer exames na mesma, exames da universidade.
Colocado por: J.FernandesOu esperar que apareçam umas "novas oportunidades" universitárias que deêm canudos em meia dúzia de meses.
Colocado por: Pedro BarradasSem 12º ano.. não há, universidade ;)
Colocado por: Pedro BarradasP: Sou titular de um curso superior. Posso candidatar-me às provas para maiores de 23 anos?
R: Sim, contudo os titulares de um curso superior não precisam de realizar as provas para os maiores de 23 anos, uma vez que a candidatura a um novo curso poderá ser feita através dos concursos especiais (titulares de cursos médios e superiores) e não exige a realização de provas
Colocado por: Fernando GabrielColocado por: Pedro BarradasP: Sou titular de um curso superior. Posso candidatar-me às provas para maiores de 23 anos?
R: Sim, contudo os titulares de um curso superior não precisam de realizar as provas para os maiores de 23 anos, uma vez que a candidatura a um novo curso poderá ser feita através dos concursos especiais (titulares de cursos médios e superiores) e não exige a realização de provas
pois a mim pediram-me provas especificas da propria universidade
Colocado por: Fernando GabrielColocado por: Pedro BarradasP: Sou titular de um curso superior. Posso candidatar-me às provas para maiores de 23 anos?
pois a mim pediram-me provas especificas da propria universidade
Colocado por: MacDaí que ao Arq Fernando Gabriel, que pelos vistos também quer ser engenheiro, não se enquadre: apenas preenche uma condição.
Colocado por: samuel felgueirasBoa tarde
Chamo-me Samuel e gostaria de saber se alguém me poderia ajudar
Tenho 26 anos e o 9º ano de escolaridade até ao 6º ano fiz os estudos normalmente do 6º ao 9º tirei-o nas novas oportunidades recentemente
Agora gostaria de saber se poderei entrar para a universidade para me formar em de eng.civil
Obrigados
Colocado por: samuel felgueirase uma vez que tenho uma empresa de construção civil porque não formar-me em eng.civil uma vez que tenho que pagar a engenheiros para me assinar o alvará.
Colocado por: samuel felgueiraso meu entre-se por ser eng.civil