Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite..tenho um controlador de pressão instalado no meu motor que está afastado da minha casa uns 30m....o motor avariou entretanto comprei um novo e coloquei o mesmo regulador...pressocontrol....e qual é meu espanto depois de o instalar após o motor desligar mantém se sempre entre os 4.5 bar e os 5...isto é normal?....não é pressão a mais dentro da casa?...depois de abrir a torneira o motor demora quase 20 segundos a ligar...e se apenas abrirmos a torneira e desligamos a pressão desce e mantém se põe aí..se o motor não ligar... será que me podem ajudar?.... será que o controlador de pressão está avariado?...obrigado...tem um parafuso que reduzi para o menos até não dar mais mas mantém sempre entre os 4.5 e os 5 bar
  2.  # 2

    se não sabe não deve mexer e chamar alguém para verificar,
    os pressoctatos têm 2 afinações: pressão e diferencial, sobre qual deles é que actuou??

    poderá não estar a funcionar devidamente.
    • SrR
    • 18 maio 2022

     # 3

    Deve ter o pressostacto entupido
  3.  # 4

    Boa tarde

    Colocado por: jorgealvesse não sabe não deve mexer e chamar alguém para verificar,
    os pressoctatos têm 2 afinações: pressão e diferencial, sobre qual deles é que actuou??

    poderá não estar a funcionar devidamente.
  4.  # 5

    Boa tarde....mexi no parafuso de cima do cabeçote...tem + menos...hoje não usei o motor e a pressão estava a 3.5bar....noto que o manómetro desce muito lentamente
 
0.0117 seg. NEW