Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal, sou lurker neste forum desde que adquiri um pequeno apt T1+1 em Vila nova de Gaia(à cerca de 1.5 anos). Bem a minha vida deu uma volta e agora estou de volta à minha cidade natal.

    Entregamos os dados à imobiliária e passado 1 semana já temos uma proposta.

    Em termos brutos estamos a falar de 25.000€ de diferênça do valor de compra, sendo que se trata de de uma valorização de quase 30% do imóvel em 1.5 anos.

    Tendo isto em conta, este é o imóvel mais barato na zona, mas é também o mais pequeno (tem mais de 30 anos e cerca de 55m2) os acabamentos não são os melhores e a cozinha está a precisar de algum amor. A localização e garagem ampla é o que traz o valor ao apt.

    Tanto quanto eu compreendo parece-me ser um bom negócio, mas fico "assustado" por ficar vendido tão rápido. Sinto que se estivesse vendido passado 2 meses eu não estaria aqui a perder a minha virgindade de post, mas cá estamos.

    Alguém com mais vida do que eu nesta andanças pode partilhar um opinião?

    Muitissímo obrigado!
  2.  # 2

    Qual é a opinião que precisa?

    Tem duas hipoteses:

    A- Mete a casa à venda acima do valor de mercado, fica no mercado uns meses e vai baixando o valor até aparecer comprador (ou aceita uma proposta mais baixa);
    B- Mete a casa à venda ao valor de mercado (ou abaixo) e venda a casa num instante

    Se a casa foi vendida pelo preço que pediu e achou justo, agora ficou a achar que devia ter pedido mais? Isso acontece com todos :) Mas não se esqueça que a maior parte das casas não são vendidas pelo valor anunciado, pelo que talvez a sua tenha sido mais rapida por ter um valor realista.
  3.  # 3

    O conselho que daria era não envolver imobilária, mas agora já está :)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, carlota74, sognim
  4.  # 4

    Deveria ficar feliz por ter vendido facilmente :)!
  5.  # 5

    Ora bem.. foi direitinho entregar o ouro ao bandido... o agente imobiliário fez-lhe um figuinho... de que custava ter tirado umas fotos catitas e ter tentado fazer o negócio diretamente...?!? 🙄
  6.  # 6

    Colocado por: Figaro 7Boas pessoal, sou lurker neste forum desde que adquiri um pequeno apt T1+1 em Vila nova de Gaia(à cerca de 1.5 anos). Bem a minha vida deu uma volta e agora estou de volta à minha cidade natal.

    Entregamos os dados à imobiliária e passado 1 semana já temos uma proposta.

    Em termos brutos estamos a falar de 25.000€ de diferênça do valor de compra, sendo que se trata de de uma valorização de quase 30% do imóvel em 1.5 anos.

    Tendo isto em conta, este é o imóvel mais barato na zona, mas é também o mais pequeno (tem mais de 30 anos e cerca de 55m2) os acabamentos não são os melhores e a cozinha está a precisar de algum amor. A localização e garagem ampla é o que traz o valor ao apt.

    Tanto quanto eu compreendo parece-me ser um bom negócio, mas fico "assustado" por ficar vendido tão rápido. Sinto que se estivesse vendido passado 2 meses eu não estaria aqui a perder a minha virgindade de post, mas cá estamos.

    Alguém com mais vida do que eu nesta andanças pode partilhar um opinião?

    Muitissímo obrigado!


    Bom dia,

    Dado como anda o mercado, se um inóvel entra a preço rapidamente recebe propostas.

    Há estratégias que se pode aplicar para receber mais mas é normalissimo o que relatou
 
0.0076 seg. NEW