Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    BOM DIA
    gostaria que alguém me desse um feedback sobre as casas da Clikhouse (ou deste gênero) e gostaria de falar com alguém que realmente viva numa destas casas.

    obrigado
  2.  # 2

    Boa Tarde. Nunca vivi em uma, mas conheço o conceito. No fundo é construir uma casa por módulos. Lembra um pouco os pré-fabricados.
    Do que li sobre o assunto, tem como enorme vantagem ter uma casa feita em 3 meses, ou menos. Posteriormente pode-se criar novos espaços, e mesmo expandir a área construida.
    As principais desvantagens são a personalização das mesmas. Para terem este certificado de montar uma casa "na hora", deixa pouca margem de escolha para além dos projectos originais que foram pré-aprovados.
    Questão e resposta ambígua- preço das modulares com o que existe o mercado. As respostas a esta questão são ambíguas, e inconclusivas. Nada de estranho ou invulgar no sector imobiliário e construção, devo acrescentar...
  3.  # 3

    Os precos se fossem mais baixos que alvenaria ate que poderia ser interessante, agora sendo mais caro, pouca personalizacao, so fazem moradias terreas e os bancos dificilmente aprovam credito.
    Concordam com este comentário: AdelaideF
  4.  # 4

    Boa noite
    Conheço o trabalho desta empresa e considero muito bom.
    Quanto a financiamento atualmente a maioria dos bancos já financia com as mesmas condições da alvenaria
    • TAM90
    • 11 agosto 2022 editado

     # 5

    Já estive para fechar negócio com a Clickhouse. Visitei várias casas e gostei.

    Neste momento, são absurdamente caros. Situam-se nos 1400e m2 para pé direito interior de altura livre de 2.40m e para fazerem 2.55 pedem mais 10%.

    Não esquecer que estamos a falar de casas feitas integralmente de paineis sandwich. Levam capoto por fora com isolamento de cortiça e pladur interior. Há um par de anos atrás eram low cost, situavam-se nos 800e m2 chave na mão.

    Resumindo, fazem casas e entregam-nas. Se valem o preço, é outra questão.
    • imo
    • 13 agosto 2022

     # 6

    Se as compram é porque valem o preço
 
0.0114 seg. NEW