Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola!

    Pedimos a um jardineiro para limpar o entulho e depois tratar a terra e semear um relvado numa parte do nosso terreno. A ideia é fazer uma zona de brincar para as crianças (por la o trampolim, uma caixa de areia e assim).

    Ficou feito, terreno com bom ar, cheio de sementinhas… mas depois de regar umas vezes e uma chuvinha… ficou a vista um mar de vidros e vidrinhos 😖.
    Achei que era uma questão de andar ali a apanhar tudo mas a situação está mais chata… uma pessoa caminha e sente vidros enterrados a quebrar. Provavelmente aquele canto do terreno foi usado anos a fio para “fazer desaparecer” vidros e espelhos e coisas assim…e o rapaz acabou por perder a paciência e tentou espalhar e cobrir com um bocadinho de terra.
    Agora nao sei como resolver isto! Arranjar quem venha cá escavar uns bons cm de Terra e por terra limpa nova? Parece-me uma obra imensa… aquilo tem uns 150m2.

    Alguém tem uma ideia para resolver isto?
    Obrigada
  2.  # 2

    Escava meio metro de terra e atira fora.

    Mete meio metro de terra nova

    Devem sair daí uns 10 camiões dos grandes de terra!! E tem que entrar um camião e uma máquina no terreno senão é um filme..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaMenezes
  3.  # 3

    Vai ser um filme então 😬 não entra nada ali mesmo no terreno…tem uma entrada de 1m de largura. Enfim… que chatice!
  4.  # 4

    para relva não é preciso muita altura de terra. não dá para abater bem esses vidros e colocar pelo menos 10cm de terra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaMenezes
  5.  # 5

    Colocado por: pauloagsantospara relva não é preciso muita altura de terra. não dá para abater bem esses vidros e colocar pelo menos 10cm de terra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AnaMenezes


    Da! Isso ja me parece mais exequível! 😅
 
0.0111 seg. NEW