Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Que produtos aconselham utilizar para limpar este forno? https://ibb.co/3TnstWs
  2.  # 2

    FORZA..deixar acturar.... agua quente... Esfregão verde... trabalhinho e paciencia...
    repetir.
    ...
    repetir.

    PS: o fundo do forno é mais fácil de raspar isso, se este estiver quente.
  3.  # 3

    Esta posso dar uma ajuda . Não interessa a marca. O que precisa é de um produto que normalmente é usado para limpar lareiras, ou fornos. Ficará surpreendido com o resultado.
    Alerto apenas que não o deixe actuar por muito tempo, uma vez que materiais sujeitos a corrosão, apodrecem com facilidade. Siga as instruções do produto. Eu uso um que dá tanto para lareira, como churrasco, e não é muito mais caro que um desengordurante normal. Quase nem é preciso um esfregão. muitas vezes limpo depois de aplicar com um balde de água bem quente quase a ferver, e um pano de limpeza de lava-loiças :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedreiroPT
  4.  # 4

    Colocado por: AdelaideFEsta posso dar uma ajuda . Não interessa a marca. O que precisa é de um produto que normalmente é usado para limpar lareiras, ou fornos. Ficará surpreendido com o resultado.
    Alerto apenas que não o deixe actuar por muito tempo, uma vez que materiais sujeitos a corrosão, apodrecem com facilidade. Siga as instruções do produto. Eu uso um que dá tanto para lareira, como churrasco, e não é muito mais caro que um desengordurante normal. Quase nem é preciso um esfregão. muitas vezes limpo depois de aplicar com um balde de água bem quente quase a ferver, e um pano de limpeza de lava-loiças :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PedreiroPT


    Pode partilhar o link ou mais informações sobre o produto? Obrigado
  5.  # 5

    posso recomendar um produto top para isso mas tem que usar luvas e agressivo para a pele
  6.  # 6

    Aquece o forno depois desliga , compra em spray K 100 meta óculos e luvas pulverize o forno , depois enche um balde com agua e detergente normal mete pega num esfregao preto grosso mete no balde e limpa tudo nao tenha medo
  7.  # 7

    Colocado por: PedreiroPT

    Pode partilhar o link ou mais informações sobre o produto? Obrigado

    Boa tarde. Há muitas marcas a fazer produtos para coisas como esta. O que é importante é que seja um para lareiras,fornos, grelhadores a carvão. Normalmente aparecem indicando no rótulo tira gorduras extreme, que são normalmente desengordurantes e desincrustrantes de alta performance quando comparados com tira-gorduras comuns. Já usei de várias marcas, e todos funcionaram bem. Normalmente , depois de pulverizar o produto aguardar um tempo mínimo que vem descrito na embalagem. depois, é despejar em cima água bem quente, ou mesmo a ferver, ou mergulhar dentro de um balde como faço, e usar um pano para limpar. Se precisar de um esfregão de fibra, use também, mas comigo tem funcionado bem até um um vulgar pano de lava-loiça porque nunca deixo acumular os resíduos por muito tempo. Quanto mais frequente for a limpeza, mais fácil ela se torna também :-). Pode também usar uma máquina de limpeza a vapor, se tiver uma depois de aplicar o produto. Bjs
  8.  # 8

    Um destes dias vi um homem a lavar um ao meu lado na lavagem dos carros com a pistola de pressão, nao me perguntem se resultou 😊
  9.  # 9

    Eu compro um spray em lata para limpar o forno da marca do supermercado. Pode ser qualquer, linha branca que é mais barato e faz exatamente igual! Mas mais barato!
    Eu até uso no vidro da lareira que é excelente!!!
    Este é do Pingo Doce, mas está aqui um exemplo...
    aqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedreiroPT
  10.  # 10

    Colocado por: Reduto25Aquece o forno depois desliga , compra em spray K 100 meta óculos e luvas pulverize o forno , depois enche um balde com agua e detergente normal mete pega num esfregao preto grosso mete no balde e limpa tudo nao tenha medo


    Está a falar deste produto? https://proalliance.pt/wp-content/uploads/pdfs/k_100_PT_FT.pdf
    Onde posso comprar?
  11.  # 11

    Na minha casa, um forno com pouco mais de 3 anos está todo cheio de ferrugem, tanto o esmalte como os cromados.

    Segundo o vendedor foi dos produtos usados.

    Seja como for, tive um da Teka (há quem diga que o material é fraco) que durou 24 anos e quando foi para o lixo não havia ferrugem nenhuma. E limpo com o mesmo com que se limpa agora o outro.
  12.  # 12

    Colocado por: FijuEu compro um spray em lata para limpar o forno da marca do supermercado. Pode ser qualquer, linha branca que é mais barato e faz exatamente igual! Mas mais barato!
    Eu até uso no vidro da lareira que é excelente!!!
    Este é do Pingo Doce, mas está aqui um exemplo...
    aqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PedreiroPT


    https://mercadao.pt/store/pingo-doce/product/limpa-fornos-ultra-forte-ultra-pro-650-ml

    Vou testar. Obrigado
  13.  # 13

    Colocado por: luisrdsNa minha casa, um forno com pouco mais de 3 anos está todo cheio de ferrugem, tanto o esmalte como os cromados.

    Segundo o vendedor foi dos produtos usados.

    Seja como for, tive um da Teka (há quem diga que o material é fraco) que durou24 anose quando foi para o lixo não havia ferrugem nenhuma. E limpo com o mesmo com que se limpa agora o outro.


    Qual foi o produto utilizado?
    Ou apenas pretendo referir a diferença de qualidade entre produtos de fabrico antigo e os actuais?
  14.  # 14

    Colocado por: PedreiroPT

    Qual foi o produto utilizado?
    Ou apenas pretendo referir a diferença de qualidade entre produtos de fabrico antigo e os actuais?


    O mitico «tira gorduras» nos dois casos. Deduzo que o problema seja a qualidade do material e não do produto de limpeza.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedreiroPT
 
0.0172 seg. NEW