Iniciar sessão ou registar-se
    • AAAAA
    • 23 maio 2022 editado

     # 1

    Bom dia e desde já obrigada a quem me puder ajudar,
    Em Março de 2021 arrendei um apartamento com um contrato a termo certo de 5 anos.
    Na visita ao apartamento e nos primeiros meses do contrato tudo parecia bem com o apartamento.
    Contudo com o passar do tempo fui-me apercebendo que o apartamento é extremamente húmido e atualmente apresenta bolores nos cantos do teto de algumas divisões e os meus pertences ficaram cheios de bolores. Bem como os aros das portas e os rodapés de casa.
    Outra situação que me apercebi, com o tempo, foi que a exautão de gases provenientes do esquentador é muito pouco eficaz, pois após a utilização do mesmo fica um cheiro intenso a gases na cozinha (local onde se localiza o esquentador). Acrescentanto que a cozinha tem uma janela para uma varande que neste momento se encontra fechada por uma marquize.

    Existe alguma forma de sair do apartamento sem ter de cumprir o contrato até um terço da sua duração?
  1.  # 2

    Colocado por: AAAAA

    Existe alguma forma de sair do apartamento sem ter de cumprir o contrato até um terço da sua duração?


    Nesse caso não. .
    E pretende rescindir o contrato sem que primeiro reporte ao senhorio possível anomalia na habitação, que possa ser da responsabilidade dele ?
    Pode suceder que a humidade que refere não seja proveniente de infiltração de água pluvial, mas sim por condensação de vapores.
 
0.0065 seg. NEW