Colocado por: Ana SoeiroDarmonio boa tarde.O pronlema é que estão a contruir uma garagem em cima das janelas da minha sala Quando abro os cortinados estou murada.Esse é o meu grande problema
Colocado por: Ana SoeiroDarmonio boa tarde.O problema é que estão a contruir uma garagem em cima das janelas da minha sala Quando abro os cortinados estou murada.Esse é o meu grande problema. E o terreno é bem mais comprido para trás eu tenho a minha garagem no fim do terreno aliás comi todas as garagens do loteamento. Esta é a foto do loteamento O que esta a picotado é o que estão a contruir com a garagem no meio do terreno
Colocado por: Ana SoeiroE eu que dou a lesada ando nisto e ninguém tem responsabilidade
Colocado por: Ana SoeiroO problema é que estão a contruir uma garagem em cima das janelas da minha sala Quando abro os cortinados estou murada
Colocado por: Ana Soeirose eu não concordasse teriam de lavantar parede a 1,50 do meu muro
Colocado por: Ana SoeiroObrigada a todos Ja tenho agendada uma reunião com um advogado, vamos ver no que isto vai dar,mas não vou desistir.
Mais uma vez obrigada a todos e bom fim de semana
Colocado por: Ana SoeiroO problema é que foi aprovado, pelo que parece assinaram a alteração ao Alvará de x , porque ninguem se quer responsabilizar
Mas estando aprovado eu sei vai ser ym problema.Ja tive em 2 Gabinetes Técnicos da zona e ambos me disserem que tinham de me pedir autorização por escrito,para colocarem os pilares cimentados na lateral dos meus muros e que eu tinha de ter dado a autorização por escrito
Tendo em conta que eu nao autorizei nada.Estou a pensar contestar por ai , e antes de ir ao advogado gostava de ler o que diz o código civil sobre o assunto.Vou colocar fotos para verem como cimentaram os pilares😤
Colocado por: ZejpsA não ser que o regulamento do loteamento diga outra coisa.