Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Entretanto faz você uma pequena ponte e fica com um belo terraço na garagem do vizinho.
  2.  # 42

Subir mais vai.. vai ver que vai ganhar um muro de 1.20m a toda a volta...
  3.  # 43

So para terem mais uma ideia de toda esta embrulhada.A Camara aprovou a alteração ao Alvará de Loteamento, sem a planta de síntese.Quero acreditar que o advogado vai ter varias materias para agir
    Concordam com este comentário: lpetinga
  4.  # 44

Colocado por: Ana SoeiroQuero acreditar que o advogado vai ter varias materias para agir

Eu tb tenho um problema com alteração ao Alvará de Loteamento pelos vizinhos.

Mesmo que a câmara admita posteriormente o erro, não deve invalidar o ato de aprovação do projeto do vizinho...

Com sorte, alguma pequena indemnização.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Soeiro
  5.  # 45

ja vi demolirem por menos
  6.  # 46

um atropelo dos grandes, um facilitismo a pedido...
    enfim resta saber ao menos se ficou comtemplado na alteração do loteamento que qualquer proprietário dos outros lotes poderão fazer o tal alpendre (neste caso garagem) ali ao lado da casa e á extrema frontal o que por vezes dá imenso jeito.
    Concordam com este comentário: Ana Soeiro, Varejote
  7.  # 47

Bem e se quer arranjar confusao.. neste momento já estão a invadir a sua propriedade
  8.  # 48

Colocado por: Ana SoeiroBoa tarde, conforme tinha dito aqui estou para contar como correu a reuniao na camara Primeiro empuraram uns para os outros ninguém dizia ter responsabiludades era sempre o que nao estava no momento.Enfim isso até ja nem dou atenção.Até que apareceu um querendo ser mais "esperto" argumentando que no Alvará de Loteamento não estava descriminado onde podiam ser construidas as garagens daí ser facultativo onde se pode contruir a garagem, mesmo que seja em frente das janelas do vizinho.Eu disse que ia passar o assunto para ym advogada e o que me sugeriram foi para colocar uma trepadrira no muro e esquecer assunto, porque com o advogado só ia gastar dinheiro e não ia adiantar nada. Absurdo tudo usto ,não????Só a titulo de curiosidade a casa é em Azeitão,isto passou-se na Camara de Setúbal
  9.  # 49

faça a garagem e mande lá os da camara irem passear muitos não são sérios e até se deixam comprar,leis leis e mais leis ,eu mesmo tenho um terreno ao lado de casa que dá para fazer uma boa garagem e ainda sobra terreno ,foi a camara para me informar o que poderia fazer e eles disseram me que só podia fazer 10m2 ,tendo tanto terreno ,isto faz algum sentido ?? isto obriga as pessoas a fazer clandestino ,tambem tou a ponderar fazer o mesmo ,não é crime nenhum ,apenas um meio de utilidade que deve fazer parte de todas as habitações,se formos a falar de leis então 90% não cumpre a lei ,por exemplos nos limites de velocidade ,quando vierem falar de ilegalidade pensem um bocadinho
  10.  # 50

se quer resolver o problema contacte os meios de comunicação.

só a vergonha de issi ir a público poderá fazer com que a câmara tome acção
  11.  # 51

Colocado por: Davidenadia12só podia fazer 10m2

Olá. Não estará a confundir com Obras de Escassa Relevância Urbanística? Creio que não entendeu o que lhe disseram.
  12.  # 52

Miguel, boa tarde. Ter um muro em frente das janelas da minha sala podesse considerar de pouca relevancia urbanística? Num loteamento que esta designado ser para moradias isoladas?
  13.  # 53

Colocado por: Ana Soeirode pouca relevancia urbanística?

"Obras de Pouca Relevância Urbanística" é uma figura na lei. O meu comentário era sobre o que disseram dos 10m2 no caso do user "Davidenadia12" no comentário #49.
  14.  # 54

Colocado por: Ana Soeirode pouca relevancia urbanística?

"Obras de Escassa Relevância Urbanística" é uma figura na lei. O meu comentário era sobre o que disse o user "Davidenadia12" no comentário #49 dos 10m2. Acho estranho.

No seu caso não sei. Deve ver a lei municipal, o alvará de loteamento, etc etc... Mas muros ou anexos podem ser consideradas OERUrb sim, depende.

0.0206 seg. NEW