Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá! Tenho uma piscina pronta no terreno da minha casa em Braga e ando à procura de quem me faça o trabalho de pavimentar à volta da mesma (até aos muros adjacentes e uns 75cm para a frente onde irá começar a relva).

    Deram-me um orçamento de 42€/m2 para uma área de 26m2. Dizem ser precisos 3 ou 4 pessoas, 2 dias e 1 camião (areia, cimento…). Como a casa já tem muros fechados vai encarecer o processo… dizem. Valor apenas para a estrutura sem qualquer pavimento cerâmico.

    Isto estará dentro dos valores?
  2.  # 2

    Colocado por: jolepiarDeram-me um orçamento de 42€/m2 para uma área de 26m2.
    Se incluir o material, não acho caro.

    Para ter uma noção, para fazer cerca de 50 m2 gastei 650 euros em material (cimento, areia, brita e rede malhasol), sem contar com o 20 cm de entulho para dar firmeza ao solo que foi oferecido. Mas fiz eu o trabalho com uma betoneira pequena (portanto betão feito em obra que é de muito pior qualidade) e demorou-me 5 dias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jolepiar, jorgemlflorencio
  3.  # 3

    Se calhar não está caro mas no final ainda vou ter de somar o cerâmico e mão-de-obra para o aplicar.

    Entulho também já deixei muito da obra da casa.

    O ponto positivo é que me conseguem fazer o serviço nos próximos dias. Até aqui muita gente me disse que não vinha tão cedo e outros se calhar não lhes interessa serviços pequenos.
 
0.0087 seg. NEW