Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: FabCardosoAproveitando o topico, recebi hoje um orçamento 47€/m2 ja com iva. Material weber, eps 8cm, com acabamento areado e tinta cin. Acham o preço dentro do normal?


    Será dificil fazer comparações, isto porque o que refere não é se quer um sistema de uma marca.
    Isso é uma mistura de produtos e marcas.
  2.  # 42

    Colocado por: FabCardosoAproveitando o topico, recebi hoje um orçamento 47€/m2 ja com iva. Material weber, eps 8cm, com acabamento areado e tinta cin. Acham o preço dentro do normal?


    zona?
  3.  # 43

    Leiria
  4.  # 44

    Colocado por: Anonimo18072022CComo recomendação: sigam as recomendações das marcas.


    O nobody é profissional de instalação de ETICS? Tem algum sítio onde expõe os seus trabalhos? Facebook?
  5.  # 45

    Excelentes os tópicos. Mas dada a diversidade dos mesmos como saber qual a melhor opção? No distrito de Setúbal já existe muitas pessoas a realizar a colocação do capoto? Obg
  6.  # 46

    Também gostava de saber empresas na zona de Sintra para aplicação de capoto.
  7.  # 47

    Caso pretendam, tanto para Leiria como para Sintra, podem enviar-nos um email para [email protected]
  8.  # 48

    Seria interessante perceber qual é o custo atual só do material

    Exemplo

    "Capoto 6mm" - X
    Rede- X
    Cola - X
    tinta - X

    Alguem consegue dar exemplos com base em fornecedores zona norte por exemplo
  9.  # 49

    Peça preços a casas de materiais!!!
  10.  # 50

    Boa tarde. Uma pequena dúvida para quem me saiba ajudar. É normal deixarem mais que uma camada de rede na aplicação? Levará soleira, ombreira e padieira em pedra e também por fora toda a volta da caixilharia
      IMG_20230120_123323.jpg
  11.  # 51

    Colocado por: KepeOlá,

    Algum de vós poderia enumerar a desvantagem de fixação de placas etics através de 8 pontos e fixação mecânica?

    Pergunto, porque tenho um vizinho ( emigrante ) e diz que é assim que fazem em muitas obras no estrangeiro, mas em todos os sistemas vejo com pente ou com faixa perimetral + pontos.

    Ele diz que é fiável e que nunca deu chatices desde que exista fixação mecânica.

    Duvido, mas...

    Fiável e porque antigamente colava se com pontos e não é por isso que caiu ou Deu problemas
    Mas como tudo vai avançando não sei se as vezes para melhor ou pior os senhores que inventao as leis do ETICS decidirão que se devia mudar a forma de colagem das placas. E nos devemos respeitar porque se houver um problema e quiser acionar a garantia e eles virem que não forao coladas como manda a lei a garantia foi se
  12.  # 52

    Hoje em conversa com em colega sue esta a construir, disse me que pagou 45€m2 por sistema etics 8cms da viero, janelas (no caso dele janeloes) também paga.
    Esta tudo tolo
 
0.0194 seg. NEW