Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola a todos, nao sei se alguem me vai poder ajudar mas aki vai a minha questao.
    neste momonteo estou com uma situaçao finnaceira mt instavel, mt creditos os quais gostaria de pagar todos e ficar apenas com um,no entanto segundo uma financeira me informou,na qual tentei um pedido de credito consolidado, ja tenhi incidentes reportados no banco de portugal,entretanto ja regularizei mas nao sei se ainda estao no banco de portugal,mesmo assim este mes a situaçao voltara a repetir se e este mes sera a prestaçao do credito habitaçao que ficara em falta. ja ouvi falar em 2ªs hipotecas mas ainda nao entendi bem como se faz, gostaria de saber se na situaçao actual em que me encontro, o meu banco me faria uma 2ª hipoteca do credito habitaçao, para pagar todas as minhas dividas e se for como eu penso e emprestarem o mm valor que emprestaram para casa, se com o resto podia tentar um negocio meu. alguem me pode ajudar??? obrigado
  2.  # 2

    Nitinha,
    Você disse muito pouco (números) da situação em que se encontra, e parece estar a esquecer-se que os empréstimos hipotecários se fazem contra uma garantia.

    Se
    1.- você tiver uma casa que foi avaliada em 100,
    2.- um empréstimo hipotecário no valor de 50, e
    3.- o banco achar que você tem capacidade financeira (rendimentos suficientes) para pagar as prestações mensais de um empréstimo que sejam o dobro do actual,

    PODE SER que lhe façam uma 2ª hipoteca. Mas, tendo em conta os incidentes registados, isso teria de ser muito bem negociado.
  3.  # 3

    Pode pedir aconselhamento financeiro nos Gabinetes de Apoio da DECO - Associação de Defesa do Consumidor.
    Estes apoiam os consumidores e servem de mediador na renegociação dos créditos. Pode dirigir-se à Deco em Lisboa ou a uma das Delegações.
 
0.0098 seg. NEW